Caminhonete capota na BR 101 em Novo Lino
Fato ocorreu na noite desta segunda-feira (15)
Uma caminhonete modelo Hilux capotou na rodovia BR 101 no município de Novo Lino. O acidente de trânsito na cidade da Mata Norte de Alagoas ocorreu na noite desta segunda-feira (15), no km 9, próximo ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp).
Policiais do 14º Batalhão da Polícia Militar (14º BPM) faziam rondas na cidade do interior alagoano e quando passavam pela malha viária federal, por volta das 23h desta segunda, viram um automóvel capotado.
Os militares foram até o local do sinistro e encontraram com o condutor do veículo. André Luís Campos Lessa, de 34 anos de idade, relatou que perdeu o controle da Hilux branca quando passou por um transbordamento de barro na pista.
Os PMs encaminharam o condutor até o Cisp para auxilia-lo e orienta-lo sobre as providências administrativas. A equipe policial informou que o homem estava sóbrio e não sofreu nenhum tipo de ferimento.
Veja também
Últimas notícias
Comissão que organizará concurso da Secretaria de Saúde de Alagoas é instituído
Governo de Alagoas entrega ambulâncias do Samu a municípios alagoanos nesta sexta-feira
Governo de Alagoas instala comissão mista para organizar concurso da Sesau
É do Brasil: 'O Agente Secreto' recebe quatro indicações ao Oscar
Defesa de Vorcaro nega ‘com veemência’ negociar delação premiada
Suspeito de homicídios morre após confronto com a PM no bairro Santa Lúcia, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
