Secretaria de Agricultura de Maragogi promove Ação Itinerante na zona rural
Evento ocorreu no assentamento Pau Amarelo

A Secretaria Municipal de Agricultura, Pesca e Abastecimento (Semapa) promoveu uma Ação Itinerante na zona rural de Maragogi. O evento no município do Litoral Norte de Alagoas ocorreu nesta terça-feira (16), no assentamento Pau Amarelo.
A Secretaria de Agricultura salienta que a ação visou regularizar os agricultores com o Cadastro do Agricultor Familiar (CAF), agendamento para a emissão da carteira de identidade e assistência técnica.
A Ação Itinerante também objetivou o incentivo à participação em capacitações por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Geração da Renda (Setegre).
A Prefeitura de Maragogi, por meio da Semapa e da Setegre, em parceria com o Sebrae promove o minicurso ‘Como ser um Empreendedor no Campo’ previsto para ocorrer no dia 23 de abril deste mês em Maragogi.

Veja também
Últimas notícias

Submetralhadoras e drogas são apreendidas durante ações de combate ao tráfico em Maceió

Rafael Brito trabalha para aprovar o SUS da Educação até setembro

Segurança que viralizou curtindo show é preso por suspeita de liderar facção no Sertão de Alagoas

Polícia Civil investiga morte de italiano no bairro Ipioca, em Maceió

Secretaria de Educação de Igaci reúne diretores e articuladores para fortalecer ensino e elevar desempenho no SAEBE

Corpo com marcas de tiros é encontrado às margens da Lagoa Mundaú, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
