Prefeito anuncia que Japaratinga ganhará novo resort
Anúncio foi feito nesta quinta-feira (18)
O prefeito do município de Japaratinga, José Severino da Silva ‘Déo’ (MDB), anunciou que a cidade do Litoral Norte de Alagoas ganhará mais um grande empreendimento turístico de destaque: trata-se do Sila Nova Resort. O anúncio foi feito nesta quinta-feira (18) por meio das redes sociais.
O gestor da cidade turística recebeu na manhã desta quinta, no Gabinete do Prefeito, no bairro Centro, os empresários Carlos Augusto e Fábio Peres. Os investidores foram mostrar ao chefe do Poder Executivo o moderno projeto para o resort.
Déo escreveu que ficou muito admirado e também ficou feliz com a chegada de mais um importante equipamento da iniciativa privada. “Fiquei admirado com a modernidade e com a ousadia do projeto. Com certeza, fará toda a diferença em nosso paraíso. Quando se quer, se faz!”, enfatizou.
O prefeito da cidade litorânea da Costa dos Corais frisou ainda que o equipamento trará mais emprego e renda para Japaratinga, e consequentemente vai fortalecer a economia. Segundo a gestão municipal, o empreendimento ficará localizado na região do Alto da Repetidora, entre as praias de Bitingui e Japaratinga.

Últimas notícias
Maceió recebe atos de Flávio Bolsonaro e Lula hoje; veja locais e horários
CEO da Quaest teria feito contrato de R$ 150 mil mensais com Vorcaro
Polícia procura suspeitos de matar jovem perto de igreja em Ipioca
Jovem é preso por tráfico de drogas na zona rural de Matriz de Camaragibe
Marcelo Victor quer impedir JHC de exonerar presidentes do Procon e Adeal
Jovem de 19 anos é preso com mais de 800 porções de drogas em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
