Jovem suspeito de praticar crimes é preso em São Luís do Quitunde
Fato foi registrado no Alto da Cohab
Um jovem suspeito de praticar vários crimes foi preso no município de São Luís do Quitunde. A prisão na cidade do Norte de Alagoas ocorreu no fim da tarde desta quinta-feira (11), no Alto da Cohab, região central da área urbana da cidade.
Equipes do Pelopes, da 8ª Companhia da Polícia Militar – Independente (8ª CPM/I), faziam patrulhamento na área urbana de São Luís do Quitunde quando viram dois homens em atitude suspeita. Um deles é conhecida por ter várias passagens pela polícia.
Os suspeitos começaram a fugir quando perceberam a aproximação dos PMs. O que tem passagem pela delegacia aparentava estar armado e conseguiu fugir e o outro entrou numa casa e jogou uma sacola de lado do imóvel.
Os militares conseguiram deter o jovem que entrou no imóvel e na sacola que ele tinha jogado tinha munições de calibre 12. De acordo com as equipes policiais, o suspeito faz parte de uma facção criminosa que atua na cidade e que ele é acusado de participar de homicídios.
A residência onde ele foi detido foi a mesma que outro suspeito (o que conseguiu fugir) foi preso no dia 12 de janeiro de 2024 portando uma arma de fogo. O acusado – que não teve o nome divulgado – foi preso e encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Últimas notícias
Ao lado de Arthur Lira, Ceci percorre o Vergel em carreata
PM usa bombas de gás lacrimogêneo para dispersar opositores de Flávio Bolsonaro perto da Avenida Paulista
Quaest: Lula e Flávio empatam em 41% no 2º turno
Mulher morta a facadas em Arapiraca é identificada
Renato Filho denuncia bets por venderem falsas promessas
“A gente vai libertar Alagoas e vai libertar o Brasil”, afirma Cabo Bebeto no 7 de setembro
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
