Polícia

Jovem suspeito de praticar crimes é preso em São Luís do Quitunde

Fato foi registrado no Alto da Cohab

Por Maurício Silva 12/04/2024 09h09
Jovem suspeito de praticar crimes é preso em São Luís do Quitunde
Caso foi encaminhado primeiro para o Cisp de São Luís do Quitunde - Foto: Maurício Silva

Um jovem suspeito de praticar vários crimes foi preso no município de São Luís do Quitunde. A prisão na cidade do Norte de Alagoas ocorreu no fim da tarde desta quinta-feira (11), no Alto da Cohab, região central da área urbana da cidade.

Equipes do Pelopes, da 8ª Companhia da Polícia Militar – Independente (8ª CPM/I), faziam patrulhamento na área urbana de São Luís do Quitunde quando viram dois homens em atitude suspeita. Um deles é conhecida por ter várias passagens pela polícia.

Os suspeitos começaram a fugir quando perceberam a aproximação dos PMs. O que tem passagem pela delegacia aparentava estar armado e conseguiu fugir e o outro entrou numa casa e jogou uma sacola de lado do imóvel.

Os militares conseguiram deter o jovem que entrou no imóvel e na sacola que ele tinha jogado tinha munições de calibre 12. De acordo com as equipes policiais, o suspeito faz parte de uma facção criminosa que atua na cidade e que ele é acusado de participar de homicídios.

A residência onde ele foi detido foi a mesma que outro suspeito (o que conseguiu fugir) foi preso no dia 12 de janeiro de 2024 portando uma arma de fogo. O acusado – que não teve o nome divulgado – foi preso e encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.