Adolescente é flagrado com drogas em São Luís do Quitunde
Flagrante foi feito na rua Ambrósio Cavalcante Marques

Um adolescente foi flagrado com drogas em plena luz do dia no município de São Luís do Quitunde. O flagrante na cidade do Norte de Alagoas ocorreu na rua Ambrósio Cavalcante Marques, no bairro Centro, na tarde desta quarta-feira (10). Um suspeito conseguiu fugir.
Militares da 8ª Companhia da Polícia Militar – Independente (8ª CPM/I) faziam patrulhamento na região central da cidade quando foram informados que duas pessoas estavam traficando entorpecentes na rua Ambrósio Cavalcante Marques. Os PMs foram imediatamente ao local indicado.
Quando a equipe policial se aproximou da rua indicada, os dois suspeitos perceberam a chegada e começaram a fugir. Os policiais fizeram buscas, um dos suspeitos conseguiu fugir, mas o outro foi detido. Com ele, foram encontradas nove bombinhas de cocaína, um celular e R$ 70,00 em espécie.
O acusado – que é menor de idade e não teve o nome divulgado – foi encaminhado, junto com o material apreendido para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), no Centro da cidade, onde a Polícia Civil, liderada pelo delegado Belmiro Cavalcante, adotou as medidas legais.
Últimas notícias

São Sebastião recebe nova ambulância para reforçar o atendimento do SAMU

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
