Polícia

Adolescente é flagrado com drogas em São Luís do Quitunde

Flagrante foi feito na rua Ambrósio Cavalcante Marques

Por Maurício Silva 11/04/2024 08h08
Adolescente é flagrado com drogas em São Luís do Quitunde
Caso foi encaminhado para o Cisp de São Luís do Quitunde - Foto: Maurício Silva

Um adolescente foi flagrado com drogas em plena luz do dia no município de São Luís do Quitunde. O flagrante na cidade do Norte de Alagoas ocorreu na rua Ambrósio Cavalcante Marques, no bairro Centro, na tarde desta quarta-feira (10). Um suspeito conseguiu fugir.

Militares da 8ª Companhia da Polícia Militar – Independente (8ª CPM/I) faziam patrulhamento na região central da cidade quando foram informados que duas pessoas estavam traficando entorpecentes na rua Ambrósio Cavalcante Marques. Os PMs foram imediatamente ao local indicado.

Quando a equipe policial se aproximou da rua indicada, os dois suspeitos perceberam a chegada e começaram a fugir. Os policiais fizeram buscas, um dos suspeitos conseguiu fugir, mas o outro foi detido. Com ele, foram encontradas nove bombinhas de cocaína, um celular e R$ 70,00 em espécie.

O acusado – que é menor de idade e não teve o nome divulgado – foi encaminhado, junto com o material apreendido para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), no Centro da cidade, onde a Polícia Civil, liderada pelo delegado Belmiro Cavalcante, adotou as medidas legais.