Suspeito de invadir residência e levar mais de R$100 mil é procurado pela PC, em Paripueira
Investigação revelou a existência de imagens de câmera de segurança que capturaram o suspeito

A Polícia Civil, por meio 13º Distrito Policial (13ºDP) de Paripueira, sob coordenação do delegado Eduardo Marques, recebeu uma denúncia, na última segunda-feira (29), sobre o arrombamento de uma residência por um indivíduo ainda não identificado.
A investigação revelou a existência de imagens de câmera de segurança que capturaram o suspeito passando em frente ao estabelecimento comercial da vítima e pulando o muro da farmácia municipal, que fica ao lado desse estabelecimento, obtendo acesso à residência.
Depois de entrar pela porta da cozinha, o suspeito arrombou a porta do quarto do filho, acessou o quarto da vítima, onde revirou gavetas, encontrando uma quantia superior a 100 mil reais no local.
A polícia pede a colaboração da comunidade, que quem tiver informações sobre o paradeiro do suspeito pode entrar em contato por meio do disque-denúncia, utilizando o número 181. O apoio da população é importante para auxiliar na localização e captura do suspeito.
Últimas notícias

Jovem é executado dentro de casa no bairro Clima Bom, em Maceió

Prefeito Eduardo Bulhões recebe representante de moto clube e confirma realização do 7º Moto Fest em Santana do Ipanema

Alfredo Gaspar lembra tragédia da Braskem em Maceió e faz apelo contra PL do Licenciamento Ambiental

Festival da Liberdade e Juventude bate recorde de público e se consagra como um dos maiores eventos de Alagoas

Prefeitura de Porto Real do Colégio manifesta preocupação com qualidade da água ofertada à população
Secretaria de Saúde orienta sobre importância da vacinação contra o vírus da rubéola
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
