Suspeito de invadir residência e levar mais de R$100 mil é procurado pela PC, em Paripueira
Investigação revelou a existência de imagens de câmera de segurança que capturaram o suspeito
A Polícia Civil, por meio 13º Distrito Policial (13ºDP) de Paripueira, sob coordenação do delegado Eduardo Marques, recebeu uma denúncia, na última segunda-feira (29), sobre o arrombamento de uma residência por um indivíduo ainda não identificado.
A investigação revelou a existência de imagens de câmera de segurança que capturaram o suspeito passando em frente ao estabelecimento comercial da vítima e pulando o muro da farmácia municipal, que fica ao lado desse estabelecimento, obtendo acesso à residência.
Depois de entrar pela porta da cozinha, o suspeito arrombou a porta do quarto do filho, acessou o quarto da vítima, onde revirou gavetas, encontrando uma quantia superior a 100 mil reais no local.
A polícia pede a colaboração da comunidade, que quem tiver informações sobre o paradeiro do suspeito pode entrar em contato por meio do disque-denúncia, utilizando o número 181. O apoio da população é importante para auxiliar na localização e captura do suspeito.
Últimas notícias
Por unanimidade, STF iguala tempo de licenças-maternidade e adotante
Polícia investiga indução ao suicídio na morte de Isabelle no Ceará
Anvisa alerta para venda irregular de tirzepatida em pó na internet
Servidores estaduais terão salário de setembro antecipado em Alagoas
Adolescentes fogem da Unidade Socioeducativa, na parte alta de Maceió
Jovem pula de moto por aplicativo após suspeitar de tentativa de estupro
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
