Jovem é acusado de agredir homem com paulada em Porto Calvo
Crime foi registrado no bairro Mangazala

Um jovem está sendo acusado de agredir um homem com uma paulada no município de Porto Calvo. O crime de lesão corporal na cidade do Norte de Alagoas foi registrado na noite desta quarta-feira (1º), feriado nacional de Dia do Trabalhador, o bairro Mangazala.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados sobre um caso de tentativa de homicídio em Porto Calvo. Quando os PMs chegaram ao bairro Mangazala constataram que na verdade se tratava de uma ocorrência de lesão corporal.
De acordo com depoimento da vítima aos agentes de segurança pública, o suspeito foi até a sua residência, sem motivo aparente, e simplesmente deferiu um golpe com uma madeira na sua cabeça e em seguida o acusado fugiu.
A equipe policial fez buscas pelo bairro e região, mas o suspeito não foi localizado. A vítima – que não teve o nome divulgado – foi socorrida e encaminhada para o Hospital Regional do Norte (HRN), onde recebeu os devidos atendimentos médicos. Ele foi orientado a denunciar também o caso junto à Polícia Civil.
Últimas notícias

Alckmin destaca avanços com os EUA após conversa entre Lula e Trump

Kel Ferreti chora em vídeo após anúncio de nova denúncia no Fantástico: ‘Que Deus me proteja’

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa

Motociclista fica ferido após acidente em frente ao Fórum de Campo Alegre

HGE inicia o fim de semana realizando captação de dois rins e um fígado para transplante

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
