Maragogi: moradores de Bom Jesus sofrem com falta de energia
Problema já dura uma semana na comunidade

Os moradores do assentamento Bom Jesus, na zona rural do município de Maragogi, estão sofrendo com a falta de energia elétrica. De acordo com residentes da comunidade, o problema já dura uma semana e até o começo da tarde desta terça-feira (7) a situação permanece a mesma.
A população tem sofrido muito com a falta de energia nas residências da localidade. A situação é ainda pior nas residências onde vivem crianças, idosos e pessoas portadoras de necessidades especiais.
Para piorar ainda mais a situação, o município litorâneo tem sido castigado por chuvas desde segunda-feira (6) e isso tem dificultado o acesso ao assentamento. Moradores também estão sofrendo prejuízos financeiros por conta da situação, principalmente com a perda de alimentos que se estragam devido a falta de refrigeração.
A Equatorial Alagoas, concessionária responsável pelo fornecimento elétrico, emitiu uma nota de esclarecimento sobre a situação em Bom Jesus. Confira a posição da empresa na íntegra:
Nota de esclarecimento:
Sobre o relato de moradores do Assentamento Bom Jesus, Zona Rural de Maragogi, a Equatorial Alagoas informa que uma equipe técnica já foi mobilizada e está realizando os trabalhos necessários de inspeção no circuito elétrico, para identificar as possíveis causas da interrupção do fornecimento de energia e restabelecer o serviço o mais breve possível. A empresa reforça ainda que o local é de difícil acesso, tendo em vista a grande quantidade de vegetação na localidade.
Ações de manutenção na rede elétrica também já estão programadas e serão realizadas nos próximos dias com o objetivo de melhorar a qualidade do fornecimento de energia na região.
Assessoria de Imprensa da Equatorial Energia Alagoas
Veja também
Últimas notícias

Homem é preso com veículo adulterado em União dos Palmares

Quatro assaltantes armados são presos por roubo na BR-424, em Rio Largo

Promotora de Justiça de caso Carla Janiere entra com recurso de apelação nesta terça (25)

Estudantes brigam dentro de sala de aula em escola estadual em Porto Calvo

'Brasil tem capacidade logística para ampliar exportações', afirma Renan Filho, no Japão

Carlos Cavalcanti assume presidência do Tribunal de Justiça de AL a partir desta quarta (26)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
