Maragogi: moradores de Bom Jesus sofrem novamente com falta de energia
Desta vez problema iniciou no domingo (27)
Os moradores do assentamento Bom Jesus não suportam mais sofrer com tanta falta de energia. A comunidade rural do turístico município de Maragogi voltou a sofrer com o velho problema. A queda no fornecimento começou no domingo (27) e até a tarde desta segunda-feira (28) nada foi resolvido.
A situação é muito recorrente no assentamento da zona rural do município do Litoral Norte de Alagoas. Os moradores já perderam as contas de quantas vezes o problema já se repetiu nesse ano de 2022. Na semana passada, a situação também foi registrada.
A falta de energia causa também prejuízos financeiros para os residentes da localidade. As pessoas estão perdendo constante alimentos por conta da falta de refrigeração. Bom Jesus é um dos maiores e mais importantes assentamentos de Maragogi.
O 7Segundos entrou em contato com a Assessoria de Comunicação da Equatorial, mas até a publicação dessa reportagem nenhuma nota foi enviada.
Veja também
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
