Homem é assassinado na frente da própria casa em Maragogi
Crime ocorreu no povoado Peroba
A violência urbana fez mais uma vítima fatal no Litoral Norte de Alagoas: desta vez um homem foi assassinado em Maragogi. O crime na cidade litorânea ocorreu em plena luz do dia, na manhã desta quinta-feira (9), quando a vítima estava na frente da própria casa no povoado Peroba.
O homem assassinado de 55 anos de idade – que não teve o nome divulgado – foi morto com vários tiros quando estava na porta da sua residência numa localidade que fica por trás do posto do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) em Peroba.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência na cidade litorânea. Quando os militares chegaram ao local indicado encontraram o corpo estendido no chão, com perfurações de bala e sem nenhum sinal de vida.
Os agentes de segurança pública informaram que não encontraram nenhuma testemunha que tenha visto o crime. Buscas foram realizadas, mas a pessoa suspeita de ter cometido o homicídio foi encontrada. A Polícia Civil, liderada pelo delegado Antônio Nunes Cabral, investiga o ato criminoso.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para o caso de assassinato em Maragogi e adotaram as medidas legais. O corpo teve como destino o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.
Últimas notícias
Defesa de Bolsonaro vai entrar com novos recursos, mas já prepara laudos médicos para prisão domiciliar
Homem é preso pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e violência doméstica em Arapiraca
Jovem casal é preso acusado de tráfico de drogas no município de Jundiá
Secretaria do Trabalho oferece mais de 2,5 mil vagas esta semana no Sine Alagoas
Botão de emergência é acionado para socorrer idoso que passou mal na orla de Maceió
Mulher esfaqueia companheiro durante briga em bar na zona rural de Minador do Negrão
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
