Homem é assassinado na frente da própria casa em Maragogi
Crime ocorreu no povoado Peroba

A violência urbana fez mais uma vítima fatal no Litoral Norte de Alagoas: desta vez um homem foi assassinado em Maragogi. O crime na cidade litorânea ocorreu em plena luz do dia, na manhã desta quinta-feira (9), quando a vítima estava na frente da própria casa no povoado Peroba.
O homem assassinado de 55 anos de idade – que não teve o nome divulgado – foi morto com vários tiros quando estava na porta da sua residência numa localidade que fica por trás do posto do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) em Peroba.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência na cidade litorânea. Quando os militares chegaram ao local indicado encontraram o corpo estendido no chão, com perfurações de bala e sem nenhum sinal de vida.
Os agentes de segurança pública informaram que não encontraram nenhuma testemunha que tenha visto o crime. Buscas foram realizadas, mas a pessoa suspeita de ter cometido o homicídio foi encontrada. A Polícia Civil, liderada pelo delegado Antônio Nunes Cabral, investiga o ato criminoso.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para o caso de assassinato em Maragogi e adotaram as medidas legais. O corpo teve como destino o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.
Últimas notícias

Delmiro: Dois suspeitos da morte do jovem conhecido como “Bebê”, se entregam à polícia

Plano de Mobilidade realiza pesquisas nas rodovias estaduais em Arapiraca

Jovem de 19 anos é preso por agredir e ameaçar ex-companheira no Sertão de Alagoas

Pergunta sobre 'dente escuro' levanta dúvidas se corpo encontrado em fossa é de Ana Beatriz

STF forma maioria para tornar réus mais sete por trama golpista

Secretário de Cultura de Delmiro Gouveia desmente boatos sobre presença de Wesley Safadão em evento festivo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
