Jovem professora é coroada Miss Grand de Porto de Pedras
Coroação foi feita pelo prefeito Henrique Vilela
A belíssima cidade de Porto de Pedras terá uma linda professora para representar o município turístico no concurso Miss Grand Alagoas 2024: trata-se de Renata Fausto. A coroação da jovem foi divulgada nesta terça-feira (14) e foi comandada pelo prefeito Henrique Vilela (MDB).
Além de exercer a nobre arte de transmitir conhecimento para os alunos portopedrenses, ‘Renatinha’, como ela é conhecida, é também universitária e está cursando o último período de Odontologia. A beldade tem 22 anos de idade e mede 1,74m e é natural da cidade do Litoral Norte do Estado.
O prefeito Henrique Vilela coroou a miss com muito entusiasmo. “Hoje é um dia muito importante para todos nós: estamos coroando a miss Porto de Pedras 2024, Renata Fausto, filha natural de Porto de Pedras, de uma família tradicional, a família Fausto, que será nossa representante no concurso Miss Alagoas”, destacou.
A jovem se sentiu lisonjeada. “Eu quero agradecer primeiramente ao prefeito Henrique Vilela pela honra de estar representando esse município que eu me criei, tenho todas as minhas raízes aqui. É uma honra pra mim estar representando todas as meninas e todas as mulheres portopedrenses”, enfatizou.
Renata Fausto destacou que além de tudo é uma honra. “É com muita honra, é com muito respeito e é com muito carinho que eu estou aqui e vou dar o máximo para trazer esse prêmio aqui para o município e dá ainda mais representatividade, além das belezas naturais, que são muito conhecidas no mundo todo, trazer ainda mais da nossa cultura, toda essa feminilidade, toda essa energia que tem das mulheres portopedrenses”, disse.
O coordenador do concurso, Márcio Mattos, agradeceu o empenho do gestor da cidade litorânea. “Sempre que eu venho a algum município eu encontro com pessoas assim. Eu quero parabenizar ao prefeito Henrique Vilela por mandar uma representante”, frisou o jornalista.
Últimas notícias
Em meio a crise com bolsonaristas, Tarcísio troca chefe da Casa Civil
Identificadas as cinco vítimas fatais de acidente com ônibus na BR-251, no Norte de Minas
Polícia Civil prende padrasto que estuprou e engravidou a própria enteada
Justiça concede progressão de pena e Babal Guimarães passa para o regime semiaberto
Queda em obra mata trabalhador de 58 anos em Rio Largo; suspeita é de choque
Estudos técnicos vão investigar rachaduras em casas na zona rural de Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
