Jovem modelo é coroada Miss Grand da Barra de Santo Antônio
Garota agora vai disputar o título estadual em julho
A modelo Roberta Célia Santos, de 23 anos de idade, foi coroada neste mês de maio como a Miss Grand do município da Barra de Santo Antônio. A bela jovem da cidade do Litoral Norte de Alagoas agora se prepara para disputar o título estadual em julho de 2024.
A garota de 1,75m é filha natural do município turístico e tinha o sonho de ser miss. A cerimônia de coroação ocorreu na Prefeitura da Barra de Santo Antônio e ela foi coroada numa cerimônia intimista pela prefeita da cidade, Lívia Carla Alves.
Roberta Célia se sentiu honrada. “Primeiramente eu quero agradecer a Deus e a prefeita Lívia Carla e a toda equipe por estar me dando essa oportunidade de representar as mulheres barrenses no Miss Alagoas 2024 e que estou muito grata por estar participando desse grande evento. Eu darei o meu melhor para que eu possa trazer esse título para o nosso município de Barra de Santo Antônio”, disse a modelo.
O coordenador do Miss Grand Alagoas, Márcio Mattos, também esteve presente na cerimônia na cidade litorânea. “Carla comandou a solenidade e prometeu não medir esforços, para ajudar a Roberta na representatividade da cultura e da força feminina de todas as mulheres aguerridas do seu município”, escreveu o jornalista.

Veja também
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
