Moradia Legal entrega hoje títulos de imóveis em Maragogi
Evento ocorre a partir das 10h na Coopeagro
O programa de regularização fundiária do Poder Judiciário de Alagoas, Moradia Legal, beneficiará moradores de baixa renda dos municípios de Maragogi e Cajueiro, nesta quarta (15). Durante a ação, 180 famílias devem receber os títulos de propriedade de seus imóveis.
Em Maragogi, no Litoral Norte do Estado, a ação está prevista para começar às 10h, na Cooperativa dos Pequenos Agricultores Organizados (Coopeagro), localizada no conjunto Santa Tereza Verzeri 'Aviário', na região central da cidade litorânea. O evento beneficiará 120 famílias no município.
Além de autoridades do Poder Judiciário, o prefeito Fernando Sérgio Lira Neto, secretários municipais e vereadores por Maragogi participarão das entregas dos títulos de imóveis no município turístico.
Já em Cajueiro, devem ser entregues gratuitamente 60 títulos de propriedade, também a partir das 10h, no Ginásio Janete Vieira, localizado na Avenida Antônio de Miranda Cabral.
O programa
O Moradia Legal está na sua sexta edição e é uma iniciativa do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL) em parceria com a Associação de Notários e Registradores (Anoreg) e prefeituras.
Desde o ano passado, mais de 3.000 pessoas dos municípios de Arapiraca, Colônia Leopoldina, Marechal Deodoro, Quebrangulo, Teotônio Vilela, Arapiraca, São Miguel dos Campos, Palmeira dos Índios, Tanque d'Arca, Campo Alegre, Japaratinga, Girau do Ponciano, Rio Largo, Delmiro Gouveia, Major Izidoro, Viçosa, Piranhas, São Miguel dos Milagres e de outras cidades conseguiram a titularidade de seus imóveis graças ao Moradia Legal.
Veja também
Últimas notícias
Caso Marielle: Cármen Lúcia vota e STF tem maioria para condenar irmãos Brazão
José Dirceu resiste a nome de Renan Filho para chapa de Lula
Dois secretários de Paulo Dantas deixam o governo em abril para disputar as eleições
Carla Dantas pode disputar a Câmara Federal pelo PSD
Madrasta diz, durante julgamento, que mãos sujas de acarajé foram razão da criança ter caído da janela
Vigilância apreende 150 kg de carne imprópria para consumo em distribuidora de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
