Moradia Legal entrega hoje títulos de imóveis em Maragogi
Evento ocorre a partir das 10h na Coopeagro
O programa de regularização fundiária do Poder Judiciário de Alagoas, Moradia Legal, beneficiará moradores de baixa renda dos municípios de Maragogi e Cajueiro, nesta quarta (15). Durante a ação, 180 famílias devem receber os títulos de propriedade de seus imóveis.
Em Maragogi, no Litoral Norte do Estado, a ação está prevista para começar às 10h, na Cooperativa dos Pequenos Agricultores Organizados (Coopeagro), localizada no conjunto Santa Tereza Verzeri 'Aviário', na região central da cidade litorânea. O evento beneficiará 120 famílias no município.
Além de autoridades do Poder Judiciário, o prefeito Fernando Sérgio Lira Neto, secretários municipais e vereadores por Maragogi participarão das entregas dos títulos de imóveis no município turístico.
Já em Cajueiro, devem ser entregues gratuitamente 60 títulos de propriedade, também a partir das 10h, no Ginásio Janete Vieira, localizado na Avenida Antônio de Miranda Cabral.
O programa
O Moradia Legal está na sua sexta edição e é uma iniciativa do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL) em parceria com a Associação de Notários e Registradores (Anoreg) e prefeituras.
Desde o ano passado, mais de 3.000 pessoas dos municípios de Arapiraca, Colônia Leopoldina, Marechal Deodoro, Quebrangulo, Teotônio Vilela, Arapiraca, São Miguel dos Campos, Palmeira dos Índios, Tanque d'Arca, Campo Alegre, Japaratinga, Girau do Ponciano, Rio Largo, Delmiro Gouveia, Major Izidoro, Viçosa, Piranhas, São Miguel dos Milagres e de outras cidades conseguiram a titularidade de seus imóveis graças ao Moradia Legal.
Veja também
Últimas notícias
Gustavo Feliciano assume Ministério do Turismo na próxima semana
Nikolas Ferreira reage à cassação de Eduardo Bolsonaro e Ramagem
Justiça fiscal e proteção social: Governo de Alagoas reafirma compromisso com os mais pobres
Entidades do setor produtivo voltam a alertar para impacto do aumento de impostos em AL
MPAL, MPF e DPE exigem ações da Sesau para promover equidade racial na saúde
Rede pública de Alagoas terá monitoramento pós-parto com projeto de Cibele Moura
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
