Em Brasília, Dani Vasconcelos defende piscina da Lagoa Azul
Vereador esteve na sede do ICMBio
O pré-candidato a prefeito de Maragogi, Daniel Vasconcelos ‘Dani’ (Progressistas – PP) visitou, nesta quinta-feira (23), a sede do Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio), em Brasília, para discutir a demanda referente à Piscina Lagoa Azul.
O encontro teve como objetivo apresentar a solicitação do vereador Dani sobre a área de sobreposição na Lagoa Azul, no mar da cidade litorânea, uma questão que tem gerado preocupações entre os moradores e frequentadores do local. Segundo o parlamentar, a diretoria do ICMBio garantiu que irá analisar cuidadosamente a demanda apresentada, buscando uma solução que atenda aos interesses de conservação e ao desenvolvimento sustentável da região.
Essa foi a primeira agenda desta quinta-feira (23), de Dani como pré-candidato a prefeito, marcando o início de uma série de compromissos que visam fortalecer seu plano de governo e engajar a comunidade nas questões ambientais e turísticas de Maragogi.
Dani Vasconcelos tem demonstrado comprometimento com a preservação ambiental e o desenvolvimento sustentável, pilares fundamentais para o futuro da cidade. No ICMBio, o vereador se reuniu com a Diretoria de Criação e Manejo de Unidades de Conservação.
O pré-candidato a prefeito da cidade do Litoral Norte de Alagoas esteve acompanhado do vice-prefeito e secretário de Meio Ambiente de Maragogi, Gabriel Vasconcelos; do presidente da Câmara Municipal, Eliseo Marcos da Silva ‘Pipo’; secretário de Turismo, Diego Vasconcelos; do vereador Júnior do Jozemir; e do secretário de Infraestrutura, Avanil Cavalcante.
Veja também
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
