Jovem Shayane Lima é coroada Miss Grand Maragogi
Coroação foi feita pelo prefeito Sérgio Lira
A jovem Shayane Lima foi coroada Miss Grand Maragogi 2024. A beldade foi coroada em cerimônia intimista pelo prefeito Fernando Sérgio Lira Neto. A cerimônia na cidade do Litoral Norte de Alagoas ocorreu na tarde desta segunda-feira (27).
A assistente administrativa foi até o Gabinete do Prefeito, na região central da cidade litorânea, para ser coroada pelo gestor. A jovem de 21 anos de idade agora vai se preparar para a disputa estadual, prevista para acontecer em julho deste ano.

Shayane Lima contou que se sentiu lisonjeada. “Estou muito honrada em representar Maragogi. É um frio que dá na barriga, são muitas emoções. Vou fazer de tudo para que a nossa cidade ganhe essa coroação. Estou muito grata e vai sair tudo perfeito”, disse.
O prefeito Sérgio Lira demonstrou muito entusiasmo na coroação. “É uma alegria muito grande ter uma jovem tão bela que vai representar Maragogi no concurso de Miss Alagoas. Vai ter uma torcida imensa do povo de Maragogi, torcendo para que ela obtenha o sucesso pleno e seja eleita a Miss Alagoas. A gente vai oferecer todo o apoio necessário e vamos reunir a torcida para que ela atinja esse objetivo”, frisou.

O coordenador do concurso, Márcio Mattos, elogiou Maragogi e a candidata. “Maragogi é um município que sempre vai forte ao Miss Alagoas. É um município de grande representatividade. Além de belezas naturais, as mulheres daqui são muito belas e diante da gestão do prefeito Sérgio, Lira ele sempre enfatiza a cultura. A Shayane é uma mulher bonita e bem preparada, ela pode ir longe e tem os traços da mulher brasileira: corpo bonito, rosto bonito e também o cabelo bonito e pode ir longe”, ressaltou.
Confira aqui o vídeo da coroação:
Com apuração de Isac Silva*
Últimas notícias
Febraban endurece regras contra contas laranja e bets irregulares
Lula completa 80 anos e se torna o primeiro octogenário no cargo
Donos de clínica de reabilitação viram réus por morte e abusos contra esteticista
Sine Maceió oferece 200 vagas Call Center para trabalho home office
Confira os campeões do 32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi
Corações da Paz nas Escolas leva diversos serviços gratuitos ao Benedito Bentes
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
