Jovem Shayane Lima é coroada Miss Grand Maragogi
Coroação foi feita pelo prefeito Sérgio Lira

A jovem Shayane Lima foi coroada Miss Grand Maragogi 2024. A beldade foi coroada em cerimônia intimista pelo prefeito Fernando Sérgio Lira Neto. A cerimônia na cidade do Litoral Norte de Alagoas ocorreu na tarde desta segunda-feira (27).
A assistente administrativa foi até o Gabinete do Prefeito, na região central da cidade litorânea, para ser coroada pelo gestor. A jovem de 21 anos de idade agora vai se preparar para a disputa estadual, prevista para acontecer em julho deste ano.

Shayane Lima contou que se sentiu lisonjeada. “Estou muito honrada em representar Maragogi. É um frio que dá na barriga, são muitas emoções. Vou fazer de tudo para que a nossa cidade ganhe essa coroação. Estou muito grata e vai sair tudo perfeito”, disse.
O prefeito Sérgio Lira demonstrou muito entusiasmo na coroação. “É uma alegria muito grande ter uma jovem tão bela que vai representar Maragogi no concurso de Miss Alagoas. Vai ter uma torcida imensa do povo de Maragogi, torcendo para que ela obtenha o sucesso pleno e seja eleita a Miss Alagoas. A gente vai oferecer todo o apoio necessário e vamos reunir a torcida para que ela atinja esse objetivo”, frisou.

O coordenador do concurso, Márcio Mattos, elogiou Maragogi e a candidata. “Maragogi é um município que sempre vai forte ao Miss Alagoas. É um município de grande representatividade. Além de belezas naturais, as mulheres daqui são muito belas e diante da gestão do prefeito Sérgio, Lira ele sempre enfatiza a cultura. A Shayane é uma mulher bonita e bem preparada, ela pode ir longe e tem os traços da mulher brasileira: corpo bonito, rosto bonito e também o cabelo bonito e pode ir longe”, ressaltou.
Confira aqui o vídeo da coroação:
Com apuração de Isac Silva*
Últimas notícias

Modelo expõe prints com investidas de Vini Jr. em meio a affair com Virginia

Mulher finge câncer terminal para fazer o namorado pagar por próteses de silicone para ela

Americano entra para o Guinness por ter a maior barba do mundo

Parecer da anistia pode reduzir pena de Bolsonaro e mantê-lo em prisão domiciliar

Mulher é presa em AL ao transportar mais de 15kg de maconha em ônibus interestadua

Ação + Centro Novo transforma Praça Manoel André em polo de serviços e cidadania
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
