Jovem Shayane Lima é coroada Miss Grand Maragogi
Coroação foi feita pelo prefeito Sérgio Lira
A jovem Shayane Lima foi coroada Miss Grand Maragogi 2024. A beldade foi coroada em cerimônia intimista pelo prefeito Fernando Sérgio Lira Neto. A cerimônia na cidade do Litoral Norte de Alagoas ocorreu na tarde desta segunda-feira (27).
A assistente administrativa foi até o Gabinete do Prefeito, na região central da cidade litorânea, para ser coroada pelo gestor. A jovem de 21 anos de idade agora vai se preparar para a disputa estadual, prevista para acontecer em julho deste ano.

Shayane Lima contou que se sentiu lisonjeada. “Estou muito honrada em representar Maragogi. É um frio que dá na barriga, são muitas emoções. Vou fazer de tudo para que a nossa cidade ganhe essa coroação. Estou muito grata e vai sair tudo perfeito”, disse.
O prefeito Sérgio Lira demonstrou muito entusiasmo na coroação. “É uma alegria muito grande ter uma jovem tão bela que vai representar Maragogi no concurso de Miss Alagoas. Vai ter uma torcida imensa do povo de Maragogi, torcendo para que ela obtenha o sucesso pleno e seja eleita a Miss Alagoas. A gente vai oferecer todo o apoio necessário e vamos reunir a torcida para que ela atinja esse objetivo”, frisou.

O coordenador do concurso, Márcio Mattos, elogiou Maragogi e a candidata. “Maragogi é um município que sempre vai forte ao Miss Alagoas. É um município de grande representatividade. Além de belezas naturais, as mulheres daqui são muito belas e diante da gestão do prefeito Sérgio, Lira ele sempre enfatiza a cultura. A Shayane é uma mulher bonita e bem preparada, ela pode ir longe e tem os traços da mulher brasileira: corpo bonito, rosto bonito e também o cabelo bonito e pode ir longe”, ressaltou.
Confira aqui o vídeo da coroação:
Com apuração de Isac Silva*
Últimas notícias
Cibele Moura comemora Código de Proteção à Pessoa com TEA: “Maior lei do país para cuidado de famílias atípicas”
Corpo que seria de criança autista desaparecida é encontrado boiando em córrego no Benedito Bentes
Prefeita assina ordem de serviço para construção de nova creche em Porto Calvo
Polícia prende ex-ator Global após condenação por estupro de vulnerável
Idoso que desapareceu ao sair de Paripueira é encontrado com vida em Maceió
Mega-Sena, concurso 2.979: uma aposta vence e leva sozinha mais de R$ 158 milhões
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
