Saiba o que fica fechado em Maragogi neste feriado de Corpus Christi
Lojas do comércio e supermercados ficarão abertos

No dia de Corpus Christi, celebrado nesta quinta-feira (30) em todo o Brasil, Maragogi passa por ajustes no funcionamento dos serviços públicos e comerciais. Veja abaixo o que funciona e o que não funciona na cidade do Litoral Norte de Alagoas:
Prefeitura:
Os órgãos da Prefeitura de Maragogi ficarão fechados neste feriado. As exceções são para os serviços de limpeza, segurança, a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio e outros serviços que sejam considerados essenciais.
Centro:
Na quinta-feira (30), as lojas do centro abrem às 8h e fecham às 14h. Na sexta-feira (31), o horário de funcionamento é normal, das 8h às 12h e das 14h às 18h.
Supermercados:
Os supermercados de Maragogi irão funcionar neste feriado de Corpus Christi.
Casas Lotéricas e Bancos:
Casas Lotéricas estarão fechadas na quinta-feira (30), retornando na sexta-feira (31) ao horário normal. As agências bancárias do Bradesco, Caixa, Banco do Brasil e Banco do Nordeste não terão atendimento na quinta-feira (30), retomando o funcionamento normal na sexta-feira. Os Correios também ficarão fechados no feriado.
Veja também
Últimas notícias
Policiais do 6° BPM em folga libertam casal das mãos de sequestradores no Litoral Norte de AL

Embaixador da Palestina é saudado em encontro nacional do PT em Brasília

Maragogi recebe obras do Vida Nova nas Grotas e nova sinalização turística

Carro pega fogo ao lado do Ceasa, na Forene, em Maceió

Haddad diz que negociar com Estados Unidos é prioridade para o governo

Tio de Michelle Bolsonaro é preso com vídeos de pornografia infantil
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
