Porto de Pedras inicia comemorações dos 103 anos de Emancipação Política
Programação iniciou dia 2 e segue até 9 de junho
A prefeitura deu início às comemorações dos 103 anos de Emancipação Política de Porto de Pedras. A festividade na cidade do Litoral Norte de Alagoas começou já neste domingo (2) e segue com uma vasta programação até o dia 9 de junho, onde ocorre o auge da festa no município turístico.
O festejo na cidade da Rota Ecológica dos Milagres começou neste domingo com a tradicional Corrida da Emancipação. Corredores de Porto de Pedras e de várias cidades alagoanas participaram da atividade esportiva pelas ruas históricas da cidade do interior alagoano.

No domingo a prefeitura também promoveu, no período da manhã, torneios de futevôlei e de futebol infantil. No período da tarde, ocorreu a movimentada Pedalada da Emancipação. Os ciclistas percorreram o trajeto desde a praça Nossa Senhora da Glória (Centro) e passaram por Curtume, Patacho, Laje, Tatuamunha e Peixe-Boi.

A Festa de Emancipação Política segue nos próximos dias e vai contar com palestras, inaugurações, mutirão de limpeza, entregas, lançamentos, solenidades cívicas e religiosas e muitos mais. O prefeito Henrique Vilela (MDB) é o grande líder da festa e está entusiasmado com o festejo.

As comemorações encerrarão no próximo domingo (9), data da Emancipação Política dos 103 anos de Porto de Pedras, com os grandes shows, a partir das 21h, na Praça de Eventos, no bairro Centro, de Heitor Costa, Priscila Sena e uma atração surpresa.

Veja também
Últimas notícias
Vini Jr. pede Virginia em namoro e assume relação nas redes sociais; veja
Recurso de Bolsonaro será julgado em plenário virtual em novembro
Após FIV, mulher de 62 anos dá à luz 6º filho; médica explica técnica
Mulher leva bebê reborn “com gripe” para UPA, que nega atendimento
Golden vira sensação ao aparecer em mais de 1.000 fotos do Google
Paulo Dantas anuncia maior concurso público da história de AL com mais de 11 mil vagas
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
