Alagoana Maria Antonella representa o Brasil no Mini Miss Mundial
Concurso vai ocorrer no período de 4 a 6 de julho
A modelo alagoana Maria Antonella Oscar Julião, de oito anos de idade, é a representante do Brasil no Mini Miss Mundial, que acontece de 4 a 6 de julho, em Arequipa, no Peru.
Vencedora do Mini Miss Brasil representando Alagoas, Maria Antonella vive com a família, no povoado São Bento, no município de Maragogi, Litoral Norte do Estado.
A mãe da modelo, Izaires Oscar, está orgulhosa. “É uma grande alegria ser a representante de Alagoas em um concurso tão disputado. Antonella venceu o Mini Miss Brasil que aconteceu em Porto Alegre sendo credenciada para o mundial”, disse.
Izaires Oscar comunicou que a garota está buscando patrocinadores para ajudar nos custos para participar do concurso no Peru. “Assim, como os gastos são muitos, estamos em busca de patrocinadores para a etapa mundial”, relatou. Quem estiver interessado em parcerias podem fazer contato por meio do número de telefone (82) 993717647.

Últimas notícias
Terremoto de magnitude 7,2 atinge área pouco povoada do Peru
Quem é Rafinha 99, apontado como mandante da morte de advogada em Maceió
Projeto de Antonio Albuquerque que eterniza legado de professora de Maravilha é aprovado
Crédito para carros de aplicativo tem teto elevado para R$ 200 mil
Júlia Nunes leva campanha às ruas de Rio Largo e recebe apoio da população
Treinamento para mesários das Eleições 2026 já está disponível em aplicativo
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
