Jovem é agredida com garrafada na cabeça em Japaratinga
Suspeito fugiu logo após o crime
Uma jovem foi agredida com uma garrafada na cabeça no município de Japaratinga. O crime de lesão corporal na cidade do Litoral Norte de Alagoas foi registrado na madrugada deste domingo (14), no Alto da Coruja, no bairro Centro. O suspeito fugiu logo após a ação criminosa.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para que fosse verificada uma denúncia do crime de lesão corporal. A informação é que a vítima estava no posto de saúde central do município litorâneo. Quando os PMs chegaram ao local encontraram a vítima.
A mulher – que teve o nome preservado – disse que estava em casa junto com a irmã e outras pessoas bebendo e dançando, quando começou uma discussão com um rapaz. Ela informou que o jovem deu uma garrafada na cabeça dela e logo em seguida ele foi embora.
Os militares começaram a fazer buscas pela região central da cidade litorânea e por outras localidades, mas o suspeito não foi encontrado. A Polícia Civil também foi acionada para a ocorrência, registrou um Boletim de Ocorrência (BO) e investiga o caso.
Veja também
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
