Prefeitura de Japaratinga antecipa 1ª parcela do 13º salário
Crédito foi antecipado pelo quarto ano seguido

Pelo quarto ano seguido, a Prefeitura de Japaratinga antecipou a 1ª parcela do 13º salário para todos os servidores públicos do município do Litoral Norte de Alagoas. O crédito foi depositado na conta dos funcionários da administração municipal nesta quarta-feira (10).
A antecipação da 1ª parcela do pagamento extra aos servidores do município no mês de julho se repetiu mais uma vez na gestão do prefeito José Severino da Silva ‘Déo’. O pagamento beneficiou trabalhadores efetivos, comissionados, contratados, aposentados e pensionistas pelo município.
Os servidores públicos de Japaratinga comemoraram o antecipamento do pagamento do salário extra. De acordo com a gestão municipal, o pagamento dos vencimentos referentes ao mês de julho será feito até o dia 30 desse mês.
Segundo a Prefeitura de Japaratinga, a 2ª parcela do 13º salário será paga no mês de dezembro, dentro do prazo legal. O município turístico vai celebrar 64 anos de Emancipação Política no dia 23 de julho. A festa vai contar os shows artísticos de Léo Santana, Thiago Aquino e Pagode Caseiro.
Veja também
Últimas notícias

Irmãos são detidos por assassinar homem a golpes de foice em Campo Alegre

DMTT mantém instalação de guarda-corpo em vias de Maceió

Polícia prende suspeito de abusar sexualmente de adolescentes em Santana do Ipanema

Pai é condenado a mais de 24 anos por estuprar e engravidar a filha em Arapiraca

Instituto de Identificação atende população em situação de rua no Centro de Maceió

Polícia Civil esclarece caso de recém-nascido encontrado morto em Pão de Açúcar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
