Prefeitura de Japaratinga antecipa 1ª parcela do 13º salário
Crédito foi antecipado pelo quarto ano seguido
Pelo quarto ano seguido, a Prefeitura de Japaratinga antecipou a 1ª parcela do 13º salário para todos os servidores públicos do município do Litoral Norte de Alagoas. O crédito foi depositado na conta dos funcionários da administração municipal nesta quarta-feira (10).
A antecipação da 1ª parcela do pagamento extra aos servidores do município no mês de julho se repetiu mais uma vez na gestão do prefeito José Severino da Silva ‘Déo’. O pagamento beneficiou trabalhadores efetivos, comissionados, contratados, aposentados e pensionistas pelo município.
Os servidores públicos de Japaratinga comemoraram o antecipamento do pagamento do salário extra. De acordo com a gestão municipal, o pagamento dos vencimentos referentes ao mês de julho será feito até o dia 30 desse mês.
Segundo a Prefeitura de Japaratinga, a 2ª parcela do 13º salário será paga no mês de dezembro, dentro do prazo legal. O município turístico vai celebrar 64 anos de Emancipação Política no dia 23 de julho. A festa vai contar os shows artísticos de Léo Santana, Thiago Aquino e Pagode Caseiro.
Veja também
Últimas notícias
Mais de 150 estudantes da Uncisal podem ser afetados por ação que questiona regra de ingresso
[Vídeo] Ataque a tiros deixa homem morto com oito tiros e outro ferido em Arapiraca
Vídeo mostra momento em que motociclista morre ao cair do veículo na BR-101 em Messias
Vorcaro pediu para Sicário 'moer' empregada de atriz Monique Alfradique, diz PF
STF aguarda explicações de Bolsonaro sobre arma apreendida em blitz
STF retoma nesta quarta (17) julgamento para definir regras sobre big techs
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
