Candidatas do concurso Miss Grand Alagoas estão confinadas em Japaratinga
Certame está agendado para quarta-feira (17) em Maceió

As candidatas do concurso Miss Grand Alagoas estão confinadas no município de Japaratinga. As beldades estão se preparando na cidade turística do Litoral Norte do Estado e vão desfilar no certame nesta quarta-feira-feira (17), no Teatro Deodoro, no Centro de Maceió. (Veja o vídeo no final da reportagem).
As 18 jovens chegaram no município litorâneo na segunda-feira (15) e ficam confinadas até esta terça-feira (16). Na quarta-feira (17) a partir das 19h, no Teatro Deodoro, no Centro da capital alagoana, vai ocorrer a grande final do concurso das beldades alagoanas.( Clique aqui nesse link e veja as fotos de todas as candidatas).

A Miss Japaratinga, Isabela Fernanda, sente-se honrada em receber as demais candidatas na sua cidade natal. “É uma honra receber todos vocês aqui, receber essas meninas maravilhosas e tenho certeza que vai ser uma experiência única e incrível. Ansiosa para mostrar mais para vocês e acompanhem tudo porque vai ser incrível”, postou a estudante de Direito.

A Miss Porto Calvo, a atriz Laila Vieira, fez várias postagens elogiando a região. “O dia está maravilhoso! Para quem já é aqui do Litoral, a gente já está acostumada a se deslumbrar todo dia. Mas, as meninas que são de longe, não é acostumada a ver isso todo dia, estão simplesmente maravilhadas porque é o paraíso. Alagoas é o paraíso das águas”, ressaltou.

As jovens estão conhecendo pontos turísticos da cidade litorânea. Elas também estão curtindo meios de hospedagem famosos como a Pousada do Alto, a pousada Coqueiro Verde e prestigiado restaurante Mama Pereira. Elas também estão conhecendo as famosas praias de Japaratinga e fazendo passeio do buggy.

Veja aqui o vídeo:
Últimas notícias

Com presença de Lula e Motta, PSB oficializa João Campos na presidência nacional do partido

Hyundai acelera em Alagoas e conquista o 6º lugar impulsionada pelo sucesso do Creta e HB20

Homem baleado na cabeça e no braço durante discussão em Craíbas morre no hospital

Cantor Lenno, da banda Desejo de Menina, é preso em João Pessoa

Sesau inaugura Sala Lilás no Hospital Ib Gatto Falcão nesta segunda-feira (02)

IMA promove o Mês do Meio Ambiente em Alagoas com o tema 'Territórios do Amanhã'
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
