Atriz portocalvense é eleita Miss Grand Alagoas 2024
Candidata de Japaratinga ficou em segundo e a de Maceió em terceiro lugar
A atriz portocalvense Laila Vieira (intérprete de Linda - Deus Ainda é Brasileiro) foi eleita Miss Grand Alagoas 2024. A grande final do concurso ocorreu na noite desta quarta-feira (17), no Teatro Deodoro, no Centro de Maceió. A candidata de Japaratinga, Isabela Fernanda, ficou em segundo lugar e a representante da capital alagoana, Anne Karoline Lisboa, ocupou a terceira posição.
A influenciadora foi aclamada Miss Porto Calvo no começo do mês de abril desse ano e desde então vinha se preparando para a grande final em Maceió. Laila Vieira já era muito conhecida no Litoral Norte do Estado e agora passa ser ainda mais famosa no território alagoano. Ela vai estrear nos cinemas com o filme ‘Deus ainda é Brasileiro’, do premiado cineasta alagoano Cacá Diegues.

No palco, disputando o top três, ela foi questionada se concurso de beleza era estratégia pura. “Eu acredito que concurso de beleza pra além desse estereótipo que só mulheres bonitas ganham, ele é um complemento na nossa vida porque a partir do momento que eu fui representante da minha cidade eu consegui avançar em vários aspectos na minha vida: organização, estudo, determinação”, disse.

Laila Vieira contou também que o certame fez ela evoluir e querer crescer. “Eu me tornei uma mulher mais forte por mim, pela minha cidade, para conquistar o título do meu Estado porque eu acredito que do mesmo jeito que eu me dediquei pela minha cidade, eu vou fazer muito mais pelo meu Estado, pois, são várias cidades para serem representadas e eu estou confiante e estou pronta para isso”, afirmou.

A artista e servidora pública agora vai se preparar para a etapa nacional do Miss Grand Brasil, prevista para o mês de agosto. Laila Vieira tem 23 anos de idade, é atriz profissional, fala inglês e cursa Publicidade e Propaganda.
Veja aqui o vídeo:
Veja também
Últimas notícias
PM apreende arma falsa e mais de 400 pinos de cocaína descartados por suspeitos em Arapiraca
Padrasto agride enteado após chegar bêbado em casa; criança sofreu ferimento no olho
Motociclista é preso após furar bloqueio, bater em viatura e desacatar PMs em Maceió
Mãe de mulher que matou médico em Arapiraca defende ex-genro: ‘quem morreu foi um inocente’
Especialista dá dicas de como vender mais serviços de clínica de recuperação com estratégias eficazes
Alfredo Gaspar celebra Marco Legal contra o Crime Organizado
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
