Atriz portocalvense é eleita Miss Grand Alagoas 2024
Candidata de Japaratinga ficou em segundo e a de Maceió em terceiro lugar

A atriz portocalvense Laila Vieira (intérprete de Linda - Deus Ainda é Brasileiro) foi eleita Miss Grand Alagoas 2024. A grande final do concurso ocorreu na noite desta quarta-feira (17), no Teatro Deodoro, no Centro de Maceió. A candidata de Japaratinga, Isabela Fernanda, ficou em segundo lugar e a representante da capital alagoana, Anne Karoline Lisboa, ocupou a terceira posição.
A influenciadora foi aclamada Miss Porto Calvo no começo do mês de abril desse ano e desde então vinha se preparando para a grande final em Maceió. Laila Vieira já era muito conhecida no Litoral Norte do Estado e agora passa ser ainda mais famosa no território alagoano. Ela vai estrear nos cinemas com o filme ‘Deus ainda é Brasileiro’, do premiado cineasta alagoano Cacá Diegues.

No palco, disputando o top três, ela foi questionada se concurso de beleza era estratégia pura. “Eu acredito que concurso de beleza pra além desse estereótipo que só mulheres bonitas ganham, ele é um complemento na nossa vida porque a partir do momento que eu fui representante da minha cidade eu consegui avançar em vários aspectos na minha vida: organização, estudo, determinação”, disse.

Laila Vieira contou também que o certame fez ela evoluir e querer crescer. “Eu me tornei uma mulher mais forte por mim, pela minha cidade, para conquistar o título do meu Estado porque eu acredito que do mesmo jeito que eu me dediquei pela minha cidade, eu vou fazer muito mais pelo meu Estado, pois, são várias cidades para serem representadas e eu estou confiante e estou pronta para isso”, afirmou.

A artista e servidora pública agora vai se preparar para a etapa nacional do Miss Grand Brasil, prevista para o mês de agosto. Laila Vieira tem 23 anos de idade, é atriz profissional, fala inglês e cursa Publicidade e Propaganda.
Veja aqui o vídeo:
Veja também
Últimas notícias

Mãe de criança atípica aguarda por vaga em terapias para filha autista, em Arapiraca

Em registro, Bolsonaro caminha em hospital junto a Michelle

Caso Ana Beatriz: pai de recém-nascida chora ao ver toalhinha que pertencia à filha

Polícia suspeita que corpo de Ana Beatriz foi escondido em armário após buscas

HEA realiza edição especial do projeto Sala de Espera com alertas sobre feriadão prolongado

Presa, mãe de Ana Beatriz deve responder por infanticídio e ocultação de cadáver
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
