Candidatas do Miss Grand participam de preliminares em Japaratinga
Final está agendada para quarta-feira (17) em Maceió
As misses alagoanas participaram de preliminares em Japaratinga em preparação para o concurso Miss Grand Alagoas. As beldades fizeram as prévias na cidade do Litoral Norte de Alagoas nesta terça-feira (16) e a grande final ocorre nesta quarta-feira (17) no Teatro Deodoro, no Centro de Maceió.
As jovens ficaram segunda-feira (15) e terça-feira (16) confinadas na cidade de Japaratinga e na manhã desta quarta-feira (17) partem para a capital alagoana onde irão para a etapa final, que vai ocorrer a partir das 19h, no Teatro Deodoro. As candidatas ficaram encantadas com Japaratinga.

A Miss Porto de Pedras, Renata Fausto, disse que está ansiosa. “Já estou ansiosa para essa final. Está um clima muito gostoso, esse clima do confinamento é uma coisa que... quando me falavam eu não acreditava que seria assim, que é uma coisa que você só consegue saber de fato, se você viver. É uma experiência, de verdade, que não tem nada que se compare com o que a energia que está aqui: todas as meninas, toda a produção, toda a equipe, toda essa gravação de conteúdo. A equipe é gigante, é uma equipe é linda, super organizada, todo cuidado com a gente, então é de uma atenção tão grande que motiva correr atrás”, contou.

A Miss Batalha, Ana Carolyne Vieira, é uma das representantes do Sertão alagoano. “Hoje [ontem] à tarde tivemos duas provas das preliminares e uma delas eu fiquei muito nervosa. Foi falar sobre o Sertão, de onde eu vivo, de onde eu venho. É uma honra estar representando Batalha, é uma honra ser do Sertão, que o povo do sertanejo é um povo, um povo árduo, e que não desiste das coisas fáceis”, ressaltou.

As candidatas passaram por avaliações preliminares de beleza facial, estética, oratória e passarela. Elas desfilaram com traje de banho na Pousada do Alto e de traje de gala na Pousada Coqueiro Verde. Elas também fizeram fotos oficiais e visitaram pontos turísticos e fizeram passeios em Japaratinga.

Últimas notícias
[Vídeo] Ataque a tiros deixa homem morto com oito tiros e outro ferido em Arapiraca
Vídeo mostra momento em que motociclista morre ao cair do veículo na BR-101 em Messias
Vorcaro pediu para Sicário 'moer' empregada de atriz Monique Alfradique, diz PF
STF aguarda explicações de Bolsonaro sobre arma apreendida em blitz
STF retoma nesta quarta (17) julgamento para definir regras sobre big techs
Governo retira urgência de projeto sobre 6x1; entenda próximos passos
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
