'Virei maconheira', brinca Ana Maria após aparição na GloboNews
Ana Maria Braga se divertiu ao relembrar sua aparição na GloboNews em março deste ano, quando falou do forte cheiro de maconha que sentiu nas ruas de Nova York.
O que aconteceu
Ana Maria afirmou que, na ocasião, quis dizer que fumava cigarro por muitos anos, mas que o público acabou pensando que ela era "maconheira". "Quando eu falei assim: 'Eu também fumo' no final da conversa, eu fumava cigarro, né? Entenderam que eu fumava maconha, porque a gente tava falando do cheiro da maconha. Aí, eu fiquei famosa. Virei uma maconheira de carteirinha depois dessa entrevista", brincou, em conversa com Guga Chacra no Mais Você (Globo).
Ana Maria entrou ao vivo na GloboNews em março
Na ocasião, a apresentadora disse que ficava tonta com o cheiro da maconha, que sentiu em vários lugares dos EUA. "O único cheiro permanente que senti [da Costa Oeste a Leste] foi da maconha. Aqui em Nova York, eu esperava aquele cheirinho de castanha queimada. Mentira, não tem. A porta da loja abre, entra cheiro de maconha. É um cheiro que comanda. É uma coisa que deixa até meio tonto. Eu não me sinto bem com maconha, não sou consumidora. Eu fumei muitos anos".
A apresentadora estava de férias e viajava pelos EUA quando foi ao estúdio da emissora em Nova York. Ela conversou com Julia Duailibi ao lado de Guga Chacra.
Veja também
Últimas notícias
Flávio levanta camisa do ASA ao som do hino durante passagem por Arapiraca
Mídia Ninja aponta Teca Nelma como destaque para Deputada Estadual
Flávio e Alfredo são recebidos por multidão em dia histórico para Arapiraca
Band define regras para debate entre JHC e Renan Filho em Alagoas
Morre Eunildo Barbosa, torcedor-símbolo e fundador de torcida do ASA
Dois homens são espancados por populares após suposto furto em Junqueiro
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
