Prazo para habilitação de oito editais da Lei Paulo Gustavo encerra nesta quinta (1º)
Editais foram lançados pela Secretaria de Estado da Cultura e Economia Criativa
O prazo para a habilitação de oito editais da Lei Paulo Gustavo Alagoas, lançados pela Secretaria de Estado da Cultura e Economia Criativa (Secult) de Alagoas, está acabando. Os proponentes convocados nos editais de número 13, 14, 20, 21, 22, 25, 26 e 27 têm até esta quinta-feira (1º) para a entrega da documentação exigida nos certames.
As vagas são dos editais nº 13 premiação para iniciativas do artesanato alagoano - prêmio Nelson da Rabeca, edital nº 14 premiação para iniciativas da cultura popular - prêmio Mestre Pancho, edital nº 20 chamamento público para seleção de propostas de produção e técnicos e técnicas do setor cultural - concurso José Vieira da Silva Irmão - Vieirinha, edital nº 21 de chamamento público para seleção de propostas de artes visuais - concurso José Achiles Escobar, edital nº 22 de chamamento público para seleção de propostas de artes cênicas - concurso José Acioli da Silva Filho, edital nº 25 de chamamento público para concessão de premiação para iniciativas de espaços culturais - prêmio Francisco Alberto Sales, edital nº 26 de chamamento público para concessão de premiação para iniciativas de música - prêmio Edvaldo Gomes da Silva – Mestre Uruba e edital nº 27 de chamamento público para concessão de premiação para produção, técnicos e técnicas do setor cultural, moda e artes cênicas - prêmio Maria de Fátima Monteiro de Menezes, disponibilizadas devido ao rendimento dos recursos da Lei.
“Este é um período primordial para a análise da documentação e da elegibilidade dos candidatos para os projetos. Esperamos que todos os proponentes prestem bastante atenção em cada etapa do processo”, disse a secretária de Estado da Cultura e Economia Criativa Mellina Freitas.
Na etapa de habilitação os proponentes convocados comprovam a sua elegibilidade por meio da entrega da documentação necessária em cada edital. Os interessados podem entregar a documentação presencialmente na sede da Secult,localizada no Centro de Maceió, amanhã (1) até às 16h, ou online pelo Cadastro Único da Cultura Alagoana (Cuca), através do endereço cuca.al.gov.br.
Após a entrega da documentação, a Comissão de Seleção realizará a análise e divulgará o resultado preliminar no dia 07 de agosto de 2024, no Diário Oficial do Estado.
Para atualizações ou informações adicionais referentes ao andamento dos editais da Lei Paulo Gustavo, os interessados devem ficar atentos aos canais oficiais de comunicação da Secult.
Veja também
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
