Mais de 120 casais preparam-se para casamento coletivo em Maragogi
Matrimônios ocorrerão no dia 9 de agosto
Mais de 120 casais apaixonados estão ansiosos para o grande casamento coletivo que vai ocorrer no município de Maragogi. O evento social acontecerá nesta sexta-feira (9), a partir das 9h, na quadra de esportes da Escola Municipal Dr José Jorge de Farias Sales, no bairro Centro.
A festa da celebração do amor está sendo muito aguardada na cidade do Litoral Norte de Alagoas. A última vez que ocorreu um casamento coletivo foi no dia 8 de outubro de 2021 e reuniu 129 casais. Nesta sexta-feira (9) estão agendadas 123 oficializações de matrimônio.
O pastor da Assembleia de Deus em Maragogi, Ednilson Barbosa, está feliz com a chegada do evento. “O Instituto Restaurart, em parceria com o Tribunal de Justiça, estará realizando mais de 120 casamentos. Mais de 120 casais estarão legalizando suas situações sociais com o casamento e nós estamos felizes por proporcionar aos maragogienses mais este grande serviço, oportunizando esta ação social para que as pessoas possam estarem legalizando sua vida civil”, disse.
Ednilson Barbosa exaltou a parceria com a justiça alagoana. “Esse trabalho só está sendo possível pela parceria que o Instituto Restaurart fez com o Tribunal de Justiça. Estamos todos nós felizes e agradecidos por oportunizar esse grande momento social”, ressaltou.
O Instituto Restauração com Amor e Arte (Restaurart) existe há 20 anos na cidade litorânea e faz um grande trabalho social de destaque em Maragogi. O instituto é presidido pelo pastor Ednilson Barbosa.
Veja também
Últimas notícias
Bebê com doença rara conhece o mar pela primeira vez em Fortaleza
Homem é preso em Joaquim Gomes durante cumprimento de mandado na zona rural
Mendonça libera para plenário do STF caso de mensagens entre Moraes e Vorcaro
Renan Filho reúne mais de 7 mil pessoas em caminhada no Benedito Bentes
Internet recupera e viraliza elogio de Sikêra Júnior a Francisco Sales
Fabio Costa e Leonardo Dias inauguram comitê em Maceió com adesivaço
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
