Dani, Ênio Cavalcante e Sérgio Lira comandam carreata histórica em Maragogi

Maragogi foi palco de uma grande carreata neste domingo (18). O evento, que se destacou pelo tamanho e entusiasmo dos participantes, foi liderado pelos candidatos Daniel Vasconcelos 'Dani' (PP), Ênio Cavalcante e o atual prefeito do município Sérgio Lira.
A carreata começou no povoado de Peroba e seguiu por várias ruas e bairros até São Bento. Desde o início da tarde, a cidade se transformou em um mar de carros e motos decorados com bandeiras e adesivos de campanha.
Dani, Ênio Cavalcante e Sérgio Lira, juntos no carro principal, cumprimentaram os participantes e ouviram as demandas e expectativas da população durante o percurso. O evento foi marcado por uma grande mobilização popular, mostrando o forte apoio dos cidadãos aos candidatos e a importância da campanha para a comunidade.
A carreata não apenas reforçou o engajamento político na região, mas também se consolidou como um marco na história política de Maragogi. A imensidão azul no evento e a participação ativa da população destacam a relevância do momento eleitoral para a cidade.

Veja também
Últimas notícias

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras

Unidade do Hemocentro de Arapiraca tem nova gerente

Mãe denuncia negligência médica após perder bebê em hospital de Maceió

Delmiro Gouveia recebe projeto “Pianusco - Som das Águas” neste sábado

Leonardo Dias comemora mudanças em portaria sobre distribuição de PAEs na Rede Municipal
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
