Trabalhador morre ao ser atacado por abelhas em São Luís do Quitunde
Fato chamou a atenção dos moradores da cidade
Atualizado às 14h04
Um trabalhador morreu ao sofrer um ataque de abelhas no município de São Luís do Quitunde. O fato na cidade do Norte de Alagoas ocorreu no começo da noite desta quarta-feira (21), numa área de difícil acesso. O caso chamou muito a atenção dos moradores.
O homem, identificado como Edevan Ferreira dos Santos, de 45 anos de idade, conhecido como ‘Nêgo Van’, morador da comunidade Camurim, estava trabalhando numa área rural do município quando foi surpreendido por um enxame de abelhas.
De acordo com testemunhas, ‘Nêgo Van’ estava trabalhando com mais dois amigos quando os três foram atacados por abelhas, no entanto, dois conseguiram fugir e Edevan Ferreira dos Santos não resistiu ao grande ataque das abelhas e morreu na hora.
O 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM) foi acionado para a ocorrência por volta das 18h10 desta quarta. Quando os militares chegaram ao local de difícil acesso, já encontraram com o corpo do trabalhador sem vida.
O cadáver foi resgatado pelos bombeiros e colocado em um local de fácil acesso. Servidores da Secretaria Municipal de Saúde levaram o corpo para o necrotério do Hospital Municipal José Augusto, no bairro Centro.
Veja também
Últimas notícias
Colisão entre duas motocicletas deixa ferido no povoado Tigui, em Arapiraca
Muda de Ipê recém plantada é furtada no novo Mirante da Santa Amélia, em Maceió
DMTT reordena circulação veículos pesados no entorno do Mercado da Produção
Cabo Bebeto é o único parlamentar estadual de Alagoas presente em caminhada rumo a Brasília
Maragofé 2026 inicia nesta quinta-feira (22) com muita evangelização no Litoral Norte
Renan Filho cumpre agenda em Maceió e acompanha cerimônia do Minha Casa, Minha Vida com Lula
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
