Trabalhador morre ao ser atacado por abelhas em São Luís do Quitunde
Fato chamou a atenção dos moradores da cidade

Atualizado às 14h04
Um trabalhador morreu ao sofrer um ataque de abelhas no município de São Luís do Quitunde. O fato na cidade do Norte de Alagoas ocorreu no começo da noite desta quarta-feira (21), numa área de difícil acesso. O caso chamou muito a atenção dos moradores.
O homem, identificado como Edevan Ferreira dos Santos, de 45 anos de idade, conhecido como ‘Nêgo Van’, morador da comunidade Camurim, estava trabalhando numa área rural do município quando foi surpreendido por um enxame de abelhas.
De acordo com testemunhas, ‘Nêgo Van’ estava trabalhando com mais dois amigos quando os três foram atacados por abelhas, no entanto, dois conseguiram fugir e Edevan Ferreira dos Santos não resistiu ao grande ataque das abelhas e morreu na hora.
O 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM) foi acionado para a ocorrência por volta das 18h10 desta quarta. Quando os militares chegaram ao local de difícil acesso, já encontraram com o corpo do trabalhador sem vida.
O cadáver foi resgatado pelos bombeiros e colocado em um local de fácil acesso. Servidores da Secretaria Municipal de Saúde levaram o corpo para o necrotério do Hospital Municipal José Augusto, no bairro Centro.
Veja também
Últimas notícias

Jovem é morte com diversos disparos de arma de fogo em São Miguel dos Campos

BC eleva Selic a 14,75%, maior patamar em quase 20 anos

Novos servidores participam de curso de formação na Câmara Municipal de Maceió

Vereadores sugerem à BRK Ambiental melhor comunicação com consumidores de Maceió

Na Europa: Artesã representa Penedo em evento internacional de bordado

Leonardo Dias se coloca à disposição para mediar negociações e busca solução para greve da Educação
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
