Fatalidade

Trabalhador morre ao ser atacado por abelhas em São Luís do Quitunde

Fato chamou a atenção dos moradores da cidade

Por Maurício Silva 22/08/2024 08h08 - Atualizado em 22/08/2024 14h02
Trabalhador morre ao ser atacado por abelhas em São Luís do Quitunde
Homem não resistiu ao ataque da colmeia e morreu na hora - Foto: Reprodução

Atualizado às 14h04

Um trabalhador morreu ao sofrer um ataque de abelhas no município de São Luís do Quitunde. O fato na cidade do Norte de Alagoas ocorreu no começo da noite desta quarta-feira (21), numa área de difícil acesso. O caso chamou muito a atenção dos moradores.

O homem, identificado como Edevan Ferreira dos Santos, de 45 anos de idade, conhecido como ‘Nêgo Van’, morador da comunidade Camurim, estava trabalhando numa área rural do município quando foi surpreendido por um enxame de abelhas. 

De acordo com testemunhas, ‘Nêgo Van’ estava trabalhando com mais dois amigos quando os três foram atacados por abelhas, no entanto, dois conseguiram fugir e Edevan Ferreira dos Santos não resistiu ao grande ataque das abelhas e morreu na hora.

O 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM) foi acionado para a ocorrência por volta das 18h10 desta quarta. Quando os militares chegaram ao local de difícil acesso, já encontraram com o corpo do trabalhador sem vida.

O cadáver foi resgatado pelos bombeiros e colocado em um local de fácil acesso. Servidores da Secretaria Municipal de Saúde levaram o corpo para o necrotério do Hospital Municipal José Augusto, no bairro Centro.