Violência

Jovem é assassinado em canavial da Barra de Santo Antônio

Corpo foi encontrado por trabalhadores rurais

Por Maurício Silva 25/08/2024 07h07 - Atualizado em 25/08/2024 07h07
Jovem é assassinado em canavial da Barra de Santo Antônio
Jovem morreu sem ter tempo de ser socorrido - Foto: Divulgação

A violência fez mais uma vítima fatal em Alagoas e desta vez um jovem foi morto numa área de canavial no município da Barra de Santo Antônio. O homicídio na cidade do Litoral Norte de Alagoas foi registrado na manhã deste sábado (24) quando o corpo foi encontrado por trabalhadores rurais.

Cortadores de cana-de-açúcar chegaram ao canavial logo cedo numa área rural do município litorâneo, conhecida como ‘Três Cruzes’, e quando estavam numa estrada vicinal se assustaram quando viram um corpo estendido no chão, com marcas de disparos de arma de fogo e com muito sangue.

Os trabalhadores acionaram a polícia e militares da 2ª Companhia da Polícia Militar – Independente (2ª CPM/I) foram imediatamente à ‘Três Cruzes’. Quando os PMs chegaram constataram o fato e o jovem vestia uma bermuda rosa, estava sem camisa e tinha uma tatuagem na perna direita.

Os agentes de segurança pública isolaram o local do homicídio, fizeram buscas, mas nenhuma pessoa suspeita de ter cometido o assassinato foi encontrada. A Polícia Civil também foi acionada para a ocorrência na cidade turística e vai investigar o crime.

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para a ocorrência e adotaram as medidas legais. O corpo do jovem – que não teve o nome divulgado – teve como destino o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.