Polícia registra caso de ameaça em Jacuípe
Fato foi registrado na praça Padre Cícero
A polícia registrou um caso de ameaça entre jovens mulheres no município de Jacuípe. O fato na cidade do Norte de Alagoas ocorreu na noite desta terça-feira (27), na praça Padre Cícero, no bairro Centro. Na ocasião, um homem sofreu um corte de canivete.
Uma jovem foi até a sede do 14º Batalhão da Polícia Militar (14º BPM), no centro urbano da cidade, para denunciar que foi ameaça por uma mulher, que estava com um canivete.
A vítima informou aos policiais que a autora chegou a se aproximar com a arma branca, mas foi impedida por um homem que segurou a mão dela e ele acabou sofrendo um corte no dedo.
Os militares foram até a suspeita, mas ela negou a existência do canivete e disse que desconhecia a forma como o jovem teve o corte no dedo. As envolvidas foram encaminhadas para a delegacia de Jacuípe, onde a Polícia Civil registrou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).
Últimas notícias
Acidente entre carro e moto deixa um morto na AL-115 em Palmeira
Mulher morre após ser baleada durante atentado contra o marido em Matriz de Camaragibe
Homem é preso após agredir irmã e deixá-la sem ar em Santa Amélia
Homem é assassinado a tiros e tem celular roubado no Santos Dumont
Homem usa taser para torturar a companheira com choques elétricos em Maceió
Polícia apreende quatro tabletes de cocaína após chegada de ônibus na rodoviária de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
