Ifal Maragogi perde professor de Química
Jefferson Cunha dos Santos morreu no Recife
O campus do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) do município de Maragogi perdeu o professor de Química, Jefferson Cunha dos Santos. Ele morreu na tarde desta quarta-feira (28), na cidade do Recife-PE. Ele estava com problemas de saúde e era muito querido por estudantes e profissionais.
A direção do campus Maragogi informou às comunidades interna e externa o luto de três dias com a suspensão das atividades na unidade de ensino, a partir de quarta (28) até a sexta-feira (30) nos turnos da manhã, tarde e noite. O funcionamento do Campus será retomado, na segunda-feira (2).
Em nota, a direção do Ifal Maragogi destacou que o professor Jefferson Cunha dos Santos era bastante querido por servidores e alunos dos cursos da unidade de ensino, além de desempenhar as atribuições educacionais de modo exemplar.
O Ifal emitiu uma nota de pesar e deixou as mais sinceras condolências à família e aos amigos por esta enorme perda. Alunos também lamentaram muito a morte do docente.
Veja também
Últimas notícias
Núcleo de Línguas Estrangeiras amplia vagas com novas turmas de inglês
Câmeras flagram motociclista tentando frear antes de colisão fatal em Arapiraca
Polícia Militar apreende armas, cocaína, maconha, crack e lança perfume
Dívida ligada ao tráfico pode ter motivado homicídio dentro de mercadinho em Maragogi
Irmãos são presos suspeitos de executar comerciante e roubar carga de frangos
Arsal aprova novas regras para concessão da Tarifa Social de Água e Esgoto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
