Ifal Maragogi perde professor de Química
Jefferson Cunha dos Santos morreu no Recife

O campus do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) do município de Maragogi perdeu o professor de Química, Jefferson Cunha dos Santos. Ele morreu na tarde desta quarta-feira (28), na cidade do Recife-PE. Ele estava com problemas de saúde e era muito querido por estudantes e profissionais.
A direção do campus Maragogi informou às comunidades interna e externa o luto de três dias com a suspensão das atividades na unidade de ensino, a partir de quarta (28) até a sexta-feira (30) nos turnos da manhã, tarde e noite. O funcionamento do Campus será retomado, na segunda-feira (2).
Em nota, a direção do Ifal Maragogi destacou que o professor Jefferson Cunha dos Santos era bastante querido por servidores e alunos dos cursos da unidade de ensino, além de desempenhar as atribuições educacionais de modo exemplar.
O Ifal emitiu uma nota de pesar e deixou as mais sinceras condolências à família e aos amigos por esta enorme perda. Alunos também lamentaram muito a morte do docente.
Veja também
Últimas notícias

Homem é preso com veículo adulterado em União dos Palmares

Quatro assaltantes armados são presos por roubo na BR-424, em Rio Largo

Promotora de Justiça de caso Carla Janiere entra com recurso de apelação nesta terça (25)

Estudantes brigam dentro de sala de aula em escola estadual em Porto Calvo

'Brasil tem capacidade logística para ampliar exportações', afirma Renan Filho, no Japão

Carlos Cavalcanti assume presidência do Tribunal de Justiça de AL a partir desta quarta (26)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
