Curso de jardineiro está com inscrições abertas até quinta (15) no Ifal Maragogi
Capacitação é gratuita e oferta 14 vagas para população da região
O Instituto Federal de Alagoas (Ifal) está com inscrições abertas, até esta quinta-feira (15), para o preenchimento de 14 vagas do curso de jardineiro, que será realizado no Campus Maragogi e no Japaratinga Lounge Resort.
Conforme edital publicado pelo Campus Maragogi, o curso de Jardineiro tem como público alvo jovens e adultos de Maragogi e cidades vizinhas que tenham interesse e/ou trabalham na área. Também podem se inscrever aqueles que já tenham conhecimento prévio sobre o assunto e que buscam aprimorar e aprofundar seus conhecimentos com aulas teóricas e práticas.
O edital informa que as inscrições são gratuitas (link no edital) e realizadas pela internet até quinta-feira (15) e o resultado final sai no dia 20. As aulas começarão dia 23 de agosto e acabam dia 23 de dezembro com direito ao certificado de participação nas aulas. Tanto as inscrições como o curso são gratuitos.
O curso Jardineiro promoverá uma abordagem teórica e prática sobre métodos e técnicas de jardinagem, produção e confecção de mudas e criação de jardins e canteiros. Os encontros serão no Japaratinga Resort, no município de Japaratinga, e no Ifal Maragogi.
INSCRIÇÃO
EDITAL
Veja também
Últimas notícias
Homem é esfaqueado em frente a supermercado do Benedito Bentes
Motociclista morre após colidir contra carro parado às margens da AL-110, em Arapiraca
Homem é preso por posse ilegal de arma de fogo e ameaça no município de Delmiro Gouveia
Homem é preso suspeito de agredir a companheira no bairro Olho d'Água dos Cazuzinhas, em Arapiraca
“Quem é neutro é shampoo”, diz Renan Filho ao reafirmar apoio a Lula, em Arapiraca
Deputado Fabio Costa visita Hospital Santa Rita e reforça destinação de recursos para unidade em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
