Eronita Sposito faz grande ato político em Porto Calvo
Evento eleitoral ocorreu no bairro Mangazala
A prefeita de Porto Calvo, Eronita Sposito (MDB), fez um grande ato político no bairro Mangazala. A gestora liderou uma enorme caminhada e promoveu um grandioso comício na noite deste sábado (31).
Eronita Sposito e o candidato a vice-prefeito Vinícius Carvalho (PSB) lideraram uma super caminhada pelas ruas do bairro Mangazala acompanhados de milhares de pessoas até o conjunto Jorge Alves Cordeiro, onde foi realizado o comício.
A candidata à reeleição ficou emocionada com o ato político deste sábado. "A Mangazala ficou pequena. Nossa caminhada e comício foi um grande sucesso. Caminhamos ao lado do nosso povo tão amado e acolhedor da nossa querida Mangazala. Vamos em frente, meu povo! Porto Calvo não vai parar!", escreveu.
No comício, os candidatos ao cargo de vereador discursaram e exaltaram o trabalho da prefeita. O candidato a vice-prefeito Vinícius Carvalho também enalteceu o trabalho que vem sendo realizado pela candidata à reeleição. Eronita Sposito destacou, em discurso, as obras que foram feitas no bairro e aproveitou para anunciar obras e ações que serão realizadas nos próximos anos.
Últimas notícias
Criança de 4 anos entra em máquina de bichos de pelúcia; ‘Eu fiquei apavorada’, diz mãe
Trapezista morre após despencar dez metros durante apresentação em Sergipe
Prefeitura entregará Kits da 24ª Corrida da Emancipação de Arapiraca no Ginásio João Paulo II
Mais de 350 famílias de quilombolas conquistam o direito à água em Arapiraca
Veículo pega fogo e fica completamente carbonizado em Palmeira dos Índios
Dólar abre em queda após reunião entre Lula e Trump e com expectativa de acordo entre EUA e China
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
