Eronita Sposito faz grande ato político em Porto Calvo
Evento eleitoral ocorreu no bairro Mangazala

A prefeita de Porto Calvo, Eronita Sposito (MDB), fez um grande ato político no bairro Mangazala. A gestora liderou uma enorme caminhada e promoveu um grandioso comício na noite deste sábado (31).
Eronita Sposito e o candidato a vice-prefeito Vinícius Carvalho (PSB) lideraram uma super caminhada pelas ruas do bairro Mangazala acompanhados de milhares de pessoas até o conjunto Jorge Alves Cordeiro, onde foi realizado o comício.
A candidata à reeleição ficou emocionada com o ato político deste sábado. "A Mangazala ficou pequena. Nossa caminhada e comício foi um grande sucesso. Caminhamos ao lado do nosso povo tão amado e acolhedor da nossa querida Mangazala. Vamos em frente, meu povo! Porto Calvo não vai parar!", escreveu.
No comício, os candidatos ao cargo de vereador discursaram e exaltaram o trabalho da prefeita. O candidato a vice-prefeito Vinícius Carvalho também enalteceu o trabalho que vem sendo realizado pela candidata à reeleição. Eronita Sposito destacou, em discurso, as obras que foram feitas no bairro e aproveitou para anunciar obras e ações que serão realizadas nos próximos anos.
Últimas notícias

Jovem de 22 anos é internado com suspeita de intoxicação por metanol em Alagoas

Festival da Cultura Nerd reúne milhares de fãs e movimenta economia criativa de Maceió

Leonardo Dias entrega Título de Cidadão Honorário de Maceió a Dom Beto Breis

Advogada condenada por homicídio na Praia do Francês se entrega à polícia após revogação de habeas corpus

Ronda no Bairro atua em diversas ocorrências e reforça ações preventivas nas praias de Maceió

Fiscalização aponta problemas graves em unidade de saúde em reforma há quase dois anos em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
