Eronita Sposito faz grande ato político em Porto Calvo
Evento eleitoral ocorreu no bairro Mangazala

A prefeita de Porto Calvo, Eronita Sposito (MDB), fez um grande ato político no bairro Mangazala. A gestora liderou uma enorme caminhada e promoveu um grandioso comício na noite deste sábado (31).
Eronita Sposito e o candidato a vice-prefeito Vinícius Carvalho (PSB) lideraram uma super caminhada pelas ruas do bairro Mangazala acompanhados de milhares de pessoas até o conjunto Jorge Alves Cordeiro, onde foi realizado o comício.
A candidata à reeleição ficou emocionada com o ato político deste sábado. "A Mangazala ficou pequena. Nossa caminhada e comício foi um grande sucesso. Caminhamos ao lado do nosso povo tão amado e acolhedor da nossa querida Mangazala. Vamos em frente, meu povo! Porto Calvo não vai parar!", escreveu.
No comício, os candidatos ao cargo de vereador discursaram e exaltaram o trabalho da prefeita. O candidato a vice-prefeito Vinícius Carvalho também enalteceu o trabalho que vem sendo realizado pela candidata à reeleição. Eronita Sposito destacou, em discurso, as obras que foram feitas no bairro e aproveitou para anunciar obras e ações que serão realizadas nos próximos anos.
Últimas notícias

Corpo de ex-delegado-geral executado no litoral paulista é velado na Alesp, em SP

Polícia identifica suspeito da execução do ex-delegado-geral e solicita prisão

Princípio de incêndio em supermercado assusta funcionários em Rio Largo

Jovem assassinado em Delmiro Gouveia tinha ligação com CV, aponta Polícia Civil

Polícia apreende motocicletas com escapamento ‘coiote’ em Maragogi

Após execução de delegado, promotor defende proteção vitalícia de autoridades que atuam contra o crime organizado
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
