Criança morre atropelada em São Miguel dos Milagres
Fato ocorreu no povoado Toque
Uma criança morreu atropelada no município de São Miguel dos Milagres. O atropelamento na cidade do Litoral Norte de Alagoas ocorreu na noite deste domingo (15), no povoado Toque. O menino tinha seis anos de idade e o seu nome era Augusto.
De acordo com testemunhas, Augusto estava andando de bicicleta e quando uma caminhonete estava passando numa rua perto do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), houve o atropelamento.
O menino não teve como ser socorrido e morreu na hora. O condutor do veículo foi para o Cisp, onde prestou depoimento junto à Polícia Civil, que adotou as medidas legais. O caso causou muita comoção na cidade turística da Rota Ecológica dos Milagres.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para a ocorrência e adotaram as medidas legais. O corpo do menino teve como destino o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.
Veja também
Últimas notícias
IML de Arapiraca localiza familiares de homem natural de Fernando de Noronha (PE)
Conselho Superior do MPAL dá posse a três novos procuradores de Justiça
Governo libera R$ 23,5 milhões em créditos suplementares para infraestrutura, segurança e ações sociais
Leonardo Dias cobra enfrentamento às facções após aprovação do PL Antifacção
Após instabilidade no sistema, Detran-AL remarca atendimentos desta quarta-feira (19)
Deputada Cibele Moura apresenta PL que cria política de letramento digital e robótica
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
