Criança morre atropelada em São Miguel dos Milagres
Fato ocorreu no povoado Toque

Uma criança morreu atropelada no município de São Miguel dos Milagres. O atropelamento na cidade do Litoral Norte de Alagoas ocorreu na noite deste domingo (15), no povoado Toque. O menino tinha seis anos de idade e o seu nome era Augusto.
De acordo com testemunhas, Augusto estava andando de bicicleta e quando uma caminhonete estava passando numa rua perto do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), houve o atropelamento.
O menino não teve como ser socorrido e morreu na hora. O condutor do veículo foi para o Cisp, onde prestou depoimento junto à Polícia Civil, que adotou as medidas legais. O caso causou muita comoção na cidade turística da Rota Ecológica dos Milagres.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para a ocorrência e adotaram as medidas legais. O corpo do menino teve como destino o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.
Veja também
Últimas notícias

Carro de passeio pega fogo no povoado Manimbu, em Penedo

Forças policiais de Alagoas e Pernambuco realizam operação integrada e prendem foragidos em Palmares/PE

Condutor fica em estado grave após acidente de moto no Sítio Varginha, em Arapiraca

Produtora que criou hino nacional em gênero neutro na campanha de Boulos faturou mais de R$ 1,2 milhão com o PT

“Vai ser muito melhor para eles”, diz alagoano Adrualdo Catão sobre proposta da CNH mais barata

Idoso de 81 desmaia em via pública e é socorro pelo Corpo de Bombeiros, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
