Criança morre atropelada em São Miguel dos Milagres
Fato ocorreu no povoado Toque
Uma criança morreu atropelada no município de São Miguel dos Milagres. O atropelamento na cidade do Litoral Norte de Alagoas ocorreu na noite deste domingo (15), no povoado Toque. O menino tinha seis anos de idade e o seu nome era Augusto.
De acordo com testemunhas, Augusto estava andando de bicicleta e quando uma caminhonete estava passando numa rua perto do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), houve o atropelamento.
O menino não teve como ser socorrido e morreu na hora. O condutor do veículo foi para o Cisp, onde prestou depoimento junto à Polícia Civil, que adotou as medidas legais. O caso causou muita comoção na cidade turística da Rota Ecológica dos Milagres.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para a ocorrência e adotaram as medidas legais. O corpo do menino teve como destino o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.
Veja também
Últimas notícias
Vereadora que defende causa animal recebe caixa com cachorro morto
Confira os números da Lotofácil 3729 sorteados hoje (7/7)
Francisco Sales cobra mudança na saúde e critica gestão estadual
Rio Largo inicia entrega do maior fardamento escolar da sua história
AMA e Focuarte discutem ações para fortalecer a cultura nos municípios
Prefeitura promove sessão especial de cinema para 500 crianças atendidas pelo SCFV
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
