Jovem é baleado em São Luís do Quitunde
Vítima foi socorrida

Um jovem sofreu uma tentativa de homicídio ao ser baleado no município de São Luís do Quitunde. O crime na cidade do Norte de Alagoas ocorreu na tarde desta quinta-feira (19). A vítima foi socorrida.
Policiais da 8ª Companhia da Polícia Militar – Independente (8ª CPM/I) foram acionados para apoiar uma ambulância do município no transporte de um jovem que foi baleado na cidade. Os PMs foram chamados para a escolta do veículo de socorro.
A vítima se encontrava no Hospital Municipal José Augusto, no Centro da cidade, e precisava ser transferido para o Hospital Regional do Norte (HRN), no bairro Mangazala, no município de Porto Calvo. Uma equipe da Força Tarefa (FT) fez a escolta até a unidade hospitalar de Porto Calvo.
O jovem de 19 anos de idade – que não teve o nome divulgado – não soube informar quem cometeu a tentativa de homicídio. Os PMs fizeram buscas em São Luís do Quitunde, mas não localizaram quem cometeu o crime. A Polícia Civil investiga o ato criminoso.
Veja também
Últimas notícias

MP recomenda que Prefeitura de Delmiro Gouveia anule licitação de R$ 32 milhões para pavimentação

Deputada Carla Zambelli é presa na Itália após ser incluída em lista da Interpol

Caminhão derruba poste e provoca falta de energia em ruas do Alto do Cruzeiro, em Arapiraca

Moraes autoriza desconto na pena de condenado por quebrar relógio

Líder do Comando Vermelho em Alagoas está escondido no Morro do Alemão, diz SSP

MPF recomenda controle de tráfego de veículos na faixa de areia em Feliz Deserto
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
