Jovem é baleado em São Luís do Quitunde
Vítima foi socorrida
Um jovem sofreu uma tentativa de homicídio ao ser baleado no município de São Luís do Quitunde. O crime na cidade do Norte de Alagoas ocorreu na tarde desta quinta-feira (19). A vítima foi socorrida.
Policiais da 8ª Companhia da Polícia Militar – Independente (8ª CPM/I) foram acionados para apoiar uma ambulância do município no transporte de um jovem que foi baleado na cidade. Os PMs foram chamados para a escolta do veículo de socorro.
A vítima se encontrava no Hospital Municipal José Augusto, no Centro da cidade, e precisava ser transferido para o Hospital Regional do Norte (HRN), no bairro Mangazala, no município de Porto Calvo. Uma equipe da Força Tarefa (FT) fez a escolta até a unidade hospitalar de Porto Calvo.
O jovem de 19 anos de idade – que não teve o nome divulgado – não soube informar quem cometeu a tentativa de homicídio. Os PMs fizeram buscas em São Luís do Quitunde, mas não localizaram quem cometeu o crime. A Polícia Civil investiga o ato criminoso.
Veja também
Últimas notícias
Mega-Sena sorteia prêmio acumulado em R$ 36 milhões nesta quinta-feira
Presos supeitos de tentar matar torcedor em briga de organizadas em Maceió
Operação mira organização ligada ao Comando Vermelho em Maceió e Jequiá
Homem é denunciado após ameaçar irmão com barra de ferro em Arapiraca
Homem esfaqueia ex-esposa e faz novas ameaças com vítima no hospital
Família de turista morto após comer caranguejo consegue dinheiro e corpo vai para Cuiabá
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
