Jovem é baleado em São Luís do Quitunde
Vítima foi socorrida
Um jovem sofreu uma tentativa de homicídio ao ser baleado no município de São Luís do Quitunde. O crime na cidade do Norte de Alagoas ocorreu na tarde desta quinta-feira (19). A vítima foi socorrida.
Policiais da 8ª Companhia da Polícia Militar – Independente (8ª CPM/I) foram acionados para apoiar uma ambulância do município no transporte de um jovem que foi baleado na cidade. Os PMs foram chamados para a escolta do veículo de socorro.
A vítima se encontrava no Hospital Municipal José Augusto, no Centro da cidade, e precisava ser transferido para o Hospital Regional do Norte (HRN), no bairro Mangazala, no município de Porto Calvo. Uma equipe da Força Tarefa (FT) fez a escolta até a unidade hospitalar de Porto Calvo.
O jovem de 19 anos de idade – que não teve o nome divulgado – não soube informar quem cometeu a tentativa de homicídio. Os PMs fizeram buscas em São Luís do Quitunde, mas não localizaram quem cometeu o crime. A Polícia Civil investiga o ato criminoso.
Veja também
Últimas notícias
144 Anos: shows musicais devem reunir milhares de pessoas nesta sexta (29) em Limoeiro de Anadia
Quem é Rony Class, influenciador preso após suposta tentativa de extorsão contra o governador
Suspeito de participar de assassinato de jovem grávida em AL é preso em Salvador
Homem que morreu na recepção de hotel de Maceió usava tornozeira eletrônica
Faria Lima, centro financeiro do país, é alvo de operação contra lavagem de dinheiro PCC
Prefeitura de Porto Calvo anuncia festa de São João com seis dias de muito forró
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
