Colisão entre carro e moto deixa homem ferido em Maragogi
Fato foi registrado no povoado São Bento
Uma colisão entre um carro e uma motocicleta acabou deixando um homem ferido no município de Maragogi. O acidente de trânsito na cidade do Litoral Norte do Estado ocorreu na manhã deste domingo (22), no povoado São Bento.
O sinistro na cidade da Costa dos Corais ocorreu por volta das 8h45 e chamou a atenção dos moradores da comunidade. O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado para a ocorrência no município litorâneo.
O 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM) enviou três militares numa viatura ao local do acidente. Quando eles chegaram ao local encontraram um homem ferido, consciente, orientado e com escoriações nos braços, pernas e ombro esquerdo.
Após o atendimento pré-hospitalar, a vítima de 51 anos de idade – que não teve o nome divulgado – foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, na região central de Maragogi.
Veja também
Últimas notícias
Tapera completa 68 anos com programação festiva e Natal Luz
Emenda parlamentar de Cabo Bebeto garante continuidade da Equoterapia em Maceió
PGE recomenda veto integral a projeto que limita taxas de planos de saúde
Governo muda regras de ICMS e flexibiliza regime para atacadistas sucessores
Natal de Arapiraca movimenta a cidade com programação cultural gratuita neste fim de semana
Governo amplia limite para créditos suplementares no orçamento de 2025
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
