Corpo de Bombeiros fica sem viatura de socorro em Maragogi
Samu também passou por um período sem a USB

O 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM), sediado no município de Maragogi, está há mais de um mês sem a viatura de socorro às vítimas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também passou um período sem a Unidade de Suporte Básico (USB) na cidade do Litoral Norte de Alagoas.
As ausências desses dois tipos de veículos essenciais no socorro às vítimas, principalmente nos casos de acidente, têm dificultado o resgate a pacientes na cidade litorânea. Na última sexta-feira (30) uma colisão entre um carro e uma motocicleta deixou um homem e uma mulher feridos e sem as viaturas do Samu e bombeiros, a população reclamou bastante da situação.
A assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) confirmou que a viatura de resgate realmente está parada por conta que estava esperando uma peça de reposição. O órgão informou que a viatura ficará disponível ainda essa semana.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência comunicou que a Unidade de Suporte Básico de Maragogi ficou sem funcionar do dia 26 a 30 de agosto de 2024. A ambulância voltou a funcionar no sábado (31).

Com apuração de Isac Silva*
Veja também
Últimas notícias

Lula nomeia Guilherme Boulos para Secretaria-Geral da Presidência

Petrobras reduz preço da gasolina em 4,9% para distribuidoras

Mãe vive angústia há oito dias com desaparecimento da filha e da neta em Rio Largo

PC fala sobre investigação de caso de mãe e filha desaparecidas

Leonardo Dias destaca necessidade de políticas públicas no enfrentamento à mendicância infantil

Júri condena genro a 31 anos de prisão por matar sogra e esconder corpo em geladeira
Vídeos e noticias mais lidas

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável

Colégio Santa Cecília esclarece denúncia sobre telhado caindo na unidade em Arapiraca

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'
