Márcia Cavalcante lidera caminhada com milhares de mulheres em São Luís do Quitunde
Fernanda e Flávia Cavalcante também participaram do ato político
A candidata ao cargo de prefeita, Márcia Cavalcante (MDB), liderou uma histórica caminhada com milhares de mulheres no município de São Luís do Quitunde. O ato político na cidade do Norte de Alagoas ocorreu na tarde deste domingo (22) e também contou com a participação da prefeita Fernanda Cavalcanti (MDB) e da deputada estadual Flávia Cavalcante (MDB).
A denominada ‘Caminhada das Super Mulheres’ entrou para a histórica política da cidade. Uma grande multidão tomou conta da área urbana da cidade em apoio à candidatura de Márcia Cavalcante e Tofinho Lima (candidato a vice-prefeito). O ex-prefeito Cícero Cavalcante ficou entusiasmado com o evento.

Márcia Cavalcante ficou encantada com a caminhada. “ Força, garra, verdade e lealdade! Foi uma caminhada linda e cheia de significados. As mulheres do nosso município mostraram mais uma vez que a força é nossa. Muito obrigado, mulherada. Vocês são fundamentais para um município mais justo e próspero. O mérito é todo de vocês. Gratidão”, escreveu.

A prefeita Fernanda Cavalcanti também se manifestou. “Botamos uma multidão de super mulheres ontem na maior caminhada de mulheres já vista na região norte. Foi a coisa mais linda. Todas animadas, dançando e cantando com brilho nos olhos. Bora continuar trabalhando para unir ainda mais mulheres, porque é essa união que nos move. Fiquem certa de que se a gente já trabalhou muito por aqui, o que vem pela frente é ainda mais avanço”, postou.

A deputada Flávia Cavalcante também ficou muito grata com o resultado do ato político. “Gratidão a todas as mulheres que estiveram conosco na tarde deste domingo, em uma linda caminhada pelas ruas de São Luís do Quitunde”, publicou nesta segunda-feira (23), na rede social Instagram.

Veja também
Últimas notícias
Cibele Moura comemora Código de Proteção à Pessoa com TEA: “Maior lei do país para cuidado de famílias atípicas”
Corpo que seria de criança autista desaparecida é encontrado boiando em córrego no Benedito Bentes
Prefeita assina ordem de serviço para construção de nova creche em Porto Calvo
Polícia prende ex-ator Global após condenação por estupro de vulnerável
Idoso que desapareceu ao sair de Paripueira é encontrado com vida em Maceió
Mega-Sena, concurso 2.979: uma aposta vence e leva sozinha mais de R$ 158 milhões
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
