Traficante é preso com drogas na Barra de Santo Antônio
Fato foi registrado na região da Lagoa

Um traficante foi preso em flagrante com drogas no município da Barra de Santo Antônio. O fato na cidade turística do Litoral Norte de Alagoas foi registrado na noite desta segunda-feira (23), próximo ao campo society, na região conhecida como ‘Lagoa’, no bairro Centro.
Militares da 2ª Companhia da Polícia Militar – Independente (2ª CPM/I) estavam fazendo patrulhamento na cidade da Costa dos Corais e quando chegaram à região da Lagoa, por volta das 20h, viram um homem em atitude muito suspeita na porta de casa.
O suspeito demonstrou nervosismo quando viu os PMs e tentou entrar dentro da residência, mas os policiais deram ordem de parada. Os agentes de segurança pública fizeram abordagem e com ele foram encontrados os seguintes materiais: maconha, crack e R$ 127,00 em espécie.
Dentro do imóvel também foram apreendidos papelotes, maconha, uma balança de precisão e dois celulares. O acusado – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes I, no bairro Pinheiro, na parte alta de Maceió, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias

Alagoas registra abertura de quase 3.800 novas empresas em abril e reduz tempo médio de formalização

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo e descumprimento de medida protetiva, em Arapiraca

Igaci renova compromisso com a infância e adere à nova edição do Selo UNICEF
Prefeito Marcelo Beltrão inaugura nova escola em Lagoa do Pau

Esperança e solidariedade: Arapiraca se mobiliza para ajudar criança com doença rara

Fabio Costa critica Lula por rejeitar proposta dos EUA para classificar PCC e Comando Vermelho como terroristas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
