Traficante é preso com drogas na Barra de Santo Antônio
Fato foi registrado na região da Lagoa
Um traficante foi preso em flagrante com drogas no município da Barra de Santo Antônio. O fato na cidade turística do Litoral Norte de Alagoas foi registrado na noite desta segunda-feira (23), próximo ao campo society, na região conhecida como ‘Lagoa’, no bairro Centro.
Militares da 2ª Companhia da Polícia Militar – Independente (2ª CPM/I) estavam fazendo patrulhamento na cidade da Costa dos Corais e quando chegaram à região da Lagoa, por volta das 20h, viram um homem em atitude muito suspeita na porta de casa.
O suspeito demonstrou nervosismo quando viu os PMs e tentou entrar dentro da residência, mas os policiais deram ordem de parada. Os agentes de segurança pública fizeram abordagem e com ele foram encontrados os seguintes materiais: maconha, crack e R$ 127,00 em espécie.
Dentro do imóvel também foram apreendidos papelotes, maconha, uma balança de precisão e dois celulares. O acusado – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes I, no bairro Pinheiro, na parte alta de Maceió, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias
Homem é preso por agredir a esposa no município de Estrela de Alagoas
Homem de 49 anos sofre tentativa de homicídio ao ser esfaqueado em Maragogi
Assaltantes são detidos por moradores após roubo de motocicleta em Craíbas
Mulher morre baleada durante abordagem policial em grota de Maceió
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
