Maragogi: candidato Jairo Xavier quer enxugar máquina pública
Candidato disse que vai criar o Centro de Tradições Nordestinas

O candidato a prefeito de Maragogi, Dr. Jairo Xavier (Republicanos), enfatizou que, se for eleito no dia 6 de outubro, a partir de janeiro de 2025 vai enxugar a máquina pública. Ele disse que vai criar o Centro de Tradições Nordestinas para fortalecer o turismo e também criticou a ausência do candidato governista Daniel Vasconcelos (Progressistas – PP) no debate promovido pela rádio Maragogi FM nesta terça-feira (24).
O médico é candidato ao cargo de chefe do Poder Executivo da cidade turística do Litoral Norte de Alagoas pela primeira vez. Ele prometeu que vai enxugar a máquina pública, diminuindo o número de secretarias e órgãos dos atuais 28 para apenas 12.

Xavier disse que a área da saúde será a prioridade do governo. Xavier também apresentou propostas para o meio ambiente, turismo, educação, infraestrutura e outras áreas. O debate também contou com as participações dos candidatos Marcos Madeira (MDB) e Fio (PL).
Dr. Jairo Xavier enfatizou que o debate foi uma ótima oportunidade. “O debate foi ótimo e fez muita falta o outro candidato. Eu acho que foi um bom espaço para a população conhecer melhor as propostas e conhecer melhor cada candidato e intenções e escolher o melhor no próximo dia 6 de outubro”, salientou.
O candidato ressaltou que foi um debate propositivo. “Eu acho que quem não veio ao debate esperava que a gente fosse se matar aqui para ficar em casa só assistindo. Mas, foi um debate civilizado, foi um debate tranquilo de certa forma, mas um debate que falou muito de propostas e o melhor para a nossa cidade. Na minha opinião foi um bom debate”, opinou.
O candidato comentou que sente-se mais confiante após o encontro. “Eu me sinto mais confiante! Muito bom ter a oportunidade de falar para toda a cidade. Igual eu falei e reprisei: a nossa campanha é uma campanha de poucos recursos e muito coração. Ter a oportunidade de falar para muitas pessoas é sempre será um prazer gigantesco”, finalizou.

Com apuração de Isac Silva*
Últimas notícias

Dado Dolabella se pronuncia após polêmica com Wanessa Camargo; veja

Deputado Leonam Pinheiro repudia assassinato de mulher morta a facadas no Jacintinho

JHC e Marina Candia escolhem primeiro hospital público de Maceió para o nascimento do segundo filho

FPI aponta falhas em carros-pipa e alerta para risco à saúde em Pão de Açúcar

Homem que matou ex a facadas no Jacintinho diz não aceitava fim do relacionamento

Relator da CPMI do INSS, Alfredo Gaspar afirma que seguirá o ‘rastro do dinheiro desviado’
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
