Maragogi: candidato Jairo Xavier quer enxugar máquina pública
Candidato disse que vai criar o Centro de Tradições Nordestinas
O candidato a prefeito de Maragogi, Dr. Jairo Xavier (Republicanos), enfatizou que, se for eleito no dia 6 de outubro, a partir de janeiro de 2025 vai enxugar a máquina pública. Ele disse que vai criar o Centro de Tradições Nordestinas para fortalecer o turismo e também criticou a ausência do candidato governista Daniel Vasconcelos (Progressistas – PP) no debate promovido pela rádio Maragogi FM nesta terça-feira (24).
O médico é candidato ao cargo de chefe do Poder Executivo da cidade turística do Litoral Norte de Alagoas pela primeira vez. Ele prometeu que vai enxugar a máquina pública, diminuindo o número de secretarias e órgãos dos atuais 28 para apenas 12.

Xavier disse que a área da saúde será a prioridade do governo. Xavier também apresentou propostas para o meio ambiente, turismo, educação, infraestrutura e outras áreas. O debate também contou com as participações dos candidatos Marcos Madeira (MDB) e Fio (PL).
Dr. Jairo Xavier enfatizou que o debate foi uma ótima oportunidade. “O debate foi ótimo e fez muita falta o outro candidato. Eu acho que foi um bom espaço para a população conhecer melhor as propostas e conhecer melhor cada candidato e intenções e escolher o melhor no próximo dia 6 de outubro”, salientou.
O candidato ressaltou que foi um debate propositivo. “Eu acho que quem não veio ao debate esperava que a gente fosse se matar aqui para ficar em casa só assistindo. Mas, foi um debate civilizado, foi um debate tranquilo de certa forma, mas um debate que falou muito de propostas e o melhor para a nossa cidade. Na minha opinião foi um bom debate”, opinou.
O candidato comentou que sente-se mais confiante após o encontro. “Eu me sinto mais confiante! Muito bom ter a oportunidade de falar para toda a cidade. Igual eu falei e reprisei: a nossa campanha é uma campanha de poucos recursos e muito coração. Ter a oportunidade de falar para muitas pessoas é sempre será um prazer gigantesco”, finalizou.

Com apuração de Isac Silva*
Últimas notícias
São Sebastião realiza 1º Fórum Municipal de Saúde e fortalece participação social nas políticas públicas
Governo doa terreno para construção de 400 casas populares em Murici
Renan Filho deve lançar pré-candidatura ao governo de AL ao lado de Lula
Suspeito de assediar mulheres é agredido por populares após ser detido pela Guarda Municipal em Arapiraca
Familiares de cachorro faz apelo para localizar animal desaparecido
Suspeito de executar homem em Japaratinga morre após confronto com a PM em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
