Maragogi: população de Bom Jesus sofre com falta de energia
Moradores estão há dois dias com o problema

Atualizado às 15h23
O velho e conhecido problema voltou a prejudicar os moradores do assentamento Bom Jesus: a falta de energia elétrica. A população da localidade da zona rural de Maragogi está há dois sofrendo com a situação. Até o começo da tarde desta quarta-feira (25) a causa ainda não tinha sido solucionada.
Historicamente, o assentamento Bom Jesus é o local mais prejudicado com interrupções de energia elétrica no município do Litoral Norte de Alagoas. As pessoas que vivem na comunidade exigem que a Equatorial Alagoas resolva a situação.
A população tem sofrido muito com a falta de energia nas residências da localidade. A situação é ainda pior nas residências onde vivem crianças, idosos e pessoas portadoras de necessidades especiais.
A Equatorial Alagoas informou que enviou trabalhadores ao assentamento para solucionar a causa e segundo a empresa, o fornecimento foi normalizado às 15h desta quarta-feira. Confira a nota na íntegra:
Nota de esclarecimento:
Sobre o relato de moradores do Assentamento Bom Jesus, Zona Rural de Maragogi, a Equatorial Alagoas informa que equipes técnicas foram mobilizadas para atender ao chamado, o circuito foi inspecionado e os reparos na rede elétrica foram executados. O fornecimento de energia foi normalizado por volta das 15h desta quarta-feira (25).
A empresa reforça ainda que o local é de difícil acesso, tendo em vista a grande quantidade de vegetação na localidade e ações de manutenção na rede elétrica também já estão programadas e serão realizadas com o objetivo de melhorar a qualidade do fornecimento de energia na região.
Assessoria de Imprensa da Equatorial Energia Alagoas
Últimas notícias

Chuvas causam apagão, alagamentos e fios soltos na Jatiúca, em Maceió

Prefeito JHC divulga ação da Defesa Civil diante de risco de desabamento de muro em Maceió

Chuva intensa alaga Vale do Reginaldo e acende alerta da Defesa Civil em Maceió

Escola José Pereira Sobrinho realiza homenagem emocionante às mães na zona rural de Arapiraca

Com 55 mm, chuvas preocupam e Maceió atinge estado de atenção. Rodrigo Cunha reafirma trabalho de prontidão da Defesa Civil

Cinco vítimas da chacina de Estrela de Alagoas são sepultadas sob forte comoção
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
