Atual Miss Bumbum diz que não consegue fazer seguro para os glúteos

Larissa Sumpani, 24, a atual Miss Bumbum, contou que não teve sucesso para fazer um seguro específico para seus glúteos.
O que aconteceu
A tentativa ocorreu logo após ela ganhar o título de Miss Bumbum. "Procurei várias seguradoras no Brasil. Algumas acharam o pedido estranho e outras afirmaram que desconheciam esse tipo de seguro".
Larissa ainda contou mais sobre sua rotina de treinos para o bumbum. De acordo com a modelo, há um investimento de cerca de R$ 3 mil mensais para um personal trainer, que tem a função de deixar seus glúteos impecáveis.
A influenciadora ainda apontou que no início, o personal trainer achou estranho o foco em uma única parte do corpo. "Ele até me perguntou se eu tinha entendido bem, porque não conhecia ninguém que tivesse um personal trainer exclusivo para o bumbum", brincou ela.
O personal, então, fez o dever de casa e desenvolveu uma série de exercícios personalizados, com agachamentos especiais e técnicas inovadoras. "São exercícios que ninguém nunca ouviu falar! É um trabalho muito sério".
Larissa contou que dedica cerca de uma hora por dia, cinco vezes por semana, exclusivamente aos treinos de glúteos. "Esses treinos não são apenas para manter a estética, mas também para garantir a saúde muscular. O bumbum é a maior parte do meu corpo e exige atenção extra. É um investimento que vale a pena, tanto para a minha carreira quanto para o meu bem-estar".
Ela, que venceu o Miss Bumbum 2023, desabafou e disse sentir uma pressão estética o tempo todo para se manter dentro de um padrão. "Por esse motivo, há algum tempo abandonei os filtros. Sempre posto fotos tanto do rosto quanto do corpo sem filtros para mostrar que o que eu tenho é real".
Veja também
Últimas notícias

Polícia prende suspeito de abusar sexualmente de adolescentes em Santana do Ipanema

Pai é condenado a mais de 24 anos por estuprar e engravidar a filha em Arapiraca

Instituto de Identificação atende população em situação de rua no Centro de Maceió

Polícia Civil esclarece caso de recém-nascido encontrado morto em Pão de Açúcar

Prefeitos alagoanos voltam cobrar pauta municipalista

Disputa por guarda de neta motivou morte de homem com golpes de foice em Campo Alegre
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
