Justiça Eleitoral remaneja seções da Casa da Cultura de Porto Calvo
Prédio da 10ª Gerência Regional de Educação está em reforma

A Justiça Eleitoral remanejou as seções eleitorais que ficavam onde funcionou a Casa da Cultura, no município de Porto Calvo. O prédio, na rua Guedes de Miranda, onde funciona a 10ª Gerência Regional de Educação (10ª Gere) se encontra em reforma no Centro da cidade.
No prédio em reconstrução da 10ª Gere funcionavam as seções eleitorais números 42, 93, 102 e 105. A juíza da 14ª Zona Eleitoral, Lívia Maria Mattos Melo Lima, decidiu por fazer o remanejamento desses locais de votação no Centro de Porto Calvo.
O Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE/AL) informou que as seções eleitorais nº 102 e 105, que funcionavam na antiga Casa da Cultura, foram transferidas para o novo local de votação, no Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas), localizado na rua Dr. Antônio Dorta, Centro.
A 14ª Zona Eleitoral também comunicou que a seção eleitoral nº 42, que funcionava na 10ª Gere, foi transferida para o local de votação já existente, na Escola Municipal José Pimentel Prado, com endereço na rua Coronel Clodoaldo da Fonseca, próximo a loja Nick Modas.
A seção eleitoral nº 93, que funcionava na 10ª Gere, foi transferida o para o novo local de votação, a sede do Conselho Tutelar de, com endereço na Rua Dr. Antonio Dorta, perto da Igreja Matriz de Nossa Senhora da Apresentação.
Veja também
Últimas notícias

Banda Magníficos pede desculpas a Dona Flô e enaltece banda arapiraquense

5 influenciadores que reinventaram a comida nas redes sociais

Internautas questionam autópsia de Juliana Marins e criam teorias

Influencer não consegue mais fechar a boca após preenchimentos labiais

Criança usa creme depilatório na cabeça e perde o cabelo

Alfredo Gaspar entrega maquinário agrícola e fortalece diálogo com a população de União e Murici
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
