Casos de perturbação do sossego incomodam moradores do Litoral Norte
Quatro ocorrências foram registradas neste domingo (13)
Os casos de perturbação do sossego ou trabalho alheio tem prejudicado os moradores do Litoral Norte de Alagoas e neste domingo (13) quatro ocorrências foram registradas na região. O volume excessivo de aparelho de som incomodou em Maragogi, Japaratinga e Porto Calvo.
O primeiro caso deste domingo foi registrado no município de Porto Calvo. Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados, por volta das 14h, para uma ocorrência de perturbação do sossego ou trabalho alheio na rua Maria Alves Barbosa, no bairro Centro. O proprietário do aparelho sonoro desligou o som.
Em Maragogi, no povoado Barra Grande, na rua Domingos Fernandes Calabar, por volta das 14h45, os militares foram acionados para um caso semelhante ao de Porto Calvo. Mas na cidade litorânea tratava-se de um som automotivo e foi desligado sem problemas.
Em Japaratinga foram dois casos registrados. O primeiro ocorreu por volta das 19h, na Rua da Jaqueira, na região central da cidade turística, uma mulher estava perturbando a vizinhança com o excessivo barulho do som. Ela desligou com a chegada da polícia. Por volta das 21h30 o outro caso foi registrado no Alto da Boa Vista, onde um homem estava incomodando com uma caixa de som. Ele desligou com a chegada dos PMs.
Veja também
Últimas notícias
Homem é preso após agredir policiais e resistir à abordagem em Marechal Deodoro
Passageiros contêm homem acusado mostrar as partes íntimas em ônibus de Maceió
[Vídeo] Tadeu Schmidt faz homenagem a Oscar Schmidt, se emociona e dedica programa ao irmão
Filha embriagada agride mãe com deficiência física e acaba presa em Arapiraca
TRF5 mantém acordo da Braskem e encerra debate sobre revisão nos Flexais em Maceió
Mulher é presa por embriaguez ao volante após bater em carro estacionado na Jatiúca
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
