Casos de perturbação do sossego incomodam moradores do Litoral Norte
Quatro ocorrências foram registradas neste domingo (13)

Os casos de perturbação do sossego ou trabalho alheio tem prejudicado os moradores do Litoral Norte de Alagoas e neste domingo (13) quatro ocorrências foram registradas na região. O volume excessivo de aparelho de som incomodou em Maragogi, Japaratinga e Porto Calvo.
O primeiro caso deste domingo foi registrado no município de Porto Calvo. Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados, por volta das 14h, para uma ocorrência de perturbação do sossego ou trabalho alheio na rua Maria Alves Barbosa, no bairro Centro. O proprietário do aparelho sonoro desligou o som.
Em Maragogi, no povoado Barra Grande, na rua Domingos Fernandes Calabar, por volta das 14h45, os militares foram acionados para um caso semelhante ao de Porto Calvo. Mas na cidade litorânea tratava-se de um som automotivo e foi desligado sem problemas.
Em Japaratinga foram dois casos registrados. O primeiro ocorreu por volta das 19h, na Rua da Jaqueira, na região central da cidade turística, uma mulher estava perturbando a vizinhança com o excessivo barulho do som. Ela desligou com a chegada da polícia. Por volta das 21h30 o outro caso foi registrado no Alto da Boa Vista, onde um homem estava incomodando com uma caixa de som. Ele desligou com a chegada dos PMs.
Veja também
Últimas notícias

Após prejuízo, Correios anuncia corte de gastos de R$ 1,5 bi que inclui PDV

Paciente com leucemia aguda necessita de doações de sangue e plaqueta urgentemente

Meio-campista Brayann não vai participar da partida contra o Tombense, afirma CSA

MP participa de evento com pessoas negras em situação de rua na luta por respeito e inclusão

MP dialoga com diretores de escolas sobre combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes

Acidente envolvendo quatro carros e uma carreta tanque deixa trânsito interditado em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
