Política

Cícero Cavalcante rebate acusações de Vicka Pacheco e cobra dívida pessoal: ‘vigarista, pague o que me deve'

A vereadora acusou a Prefeitura de São Luís do Quitunde de não fazer o pagamento dos precatórios do Fundef

Por Felipe Ferreira 17/10/2024 11h11
Cícero Cavalcante rebate acusações de Vicka Pacheco e cobra dívida pessoal: ‘vigarista, pague o que me deve'
Cícero Cavalcante, ex-prefeito de São Luiz do Quitunde - Foto: Thayla Paiva - 7 Segundos

O líder político da região Norte do estado, Cícero Cavalcante (MDB), usou suas redes sociais para rebater as acusações feitas pela vereadora Vicka Pacheco (PP), que afirmou que São Luís do Quitunde não fez os repasses do antigo Fundef para os profissionais da educação municipal.

Cícero Cavalcante esclareceu em suas redes sociais, nessa quarta-feira (16), que a Prefeitura de São Luís do Quitunde realizou o rateio do Fundef e aproveitou a ocasião para cobrar uma dívida pessoal com sua ex-aliada.

“A derrotada Vicka Pacheco não tem moral de nada para falar de quem deve. A Prefeitura já pagou, vigarista. Agora você pegou meu dinheiro emprestado, e até hoje não me pagou. Você não tem moral de falar de ninguém, está sendo despejada de seu apartamento. Você vai passar quatro anos chorando, e quem perdeu não tem moral de falar de ninguém. Pague o que me deve”, disse o ex-prefeito e ex-deputado.

Vicka pertencia ao grupo político de Cícero Cavalcante, mas rompeu com o líder da região Norte para lançar sua candidatura à Prefeitura de São Luís do Quitunde. Na disputa com a sobrinha de Cícero Cavalcante, Vicka Pacheco quase chegou perto, mas não saiu vitoriosa.