'Nunca fui santinha': quem é filha de ex-Flamengo que fez ensaio sensual
Ana Petkovic, 27, protagonizou um ensaio sensual no Vidigal, no Rio de Janeiro, e chamou a atenção nas redes sociais. Ela está prestes a lançar um projeto voltado ao funk.
"O Vidigal tem uma energia única, algo que eu quis trazer pro meu projeto. Não é apenas sobre looks ou clipes, é sobre a alma dessa cultura que me acolheu e que quero honrar", disse.
Quem é a cantora
Artista nasceu em Madri e cresceu no Rio de Janeiro. Ela é filha do ex-jogador de futebol do Flamengo Dejan Petkovic, 52.
Ana canta e compõe em português, inglês, espanhol e sérvio, além de tocar piano e guitarra. O primeiro álbum da carreira foi lançado em 2017, focado em música popular brasileira.
Cantora, que tirou a cidadania brasileira recentemente, chegou ao país ainda pequena e acompanhou a carreira do pai no mundo do esporte.
"Desde cedo, o Brasil me acolheu com uma paixão que só quem vive entende. Cresci vendo meu pai ovacionado nos estádios, e foi nessa energia que me apaixonei pela cultura e pela música brasileira", disse.
Ela tem pouco mais de 24 mil seguidores no Instagram. No perfil, a artista compartilha registros de trabalhos, rotina de ensaios e muita sensualidade.
Em maio, Ana mudou o visual e passou a apostar no pop. O lançamento de "Enfeitiçar" marcou a transição. "Esse é um lado mais sexy, poderoso, ousado e sagaz meu que sempre existiu, mas que, desde que comecei a cantar, nunca mostrei tão explicitamente assim. Agora foi o momento perfeito para trazer essa nova cara do meu trabalho, na verdade eu nunca fui santinha".
Veja também
Últimas notícias
Homem acusado de incendiar residência em Craíbas é preso pela Polícia Civil
Empresária denuncia desaparecimento de mercadorias após voo de São Paulo para Maceió
Polícia Civil conclui investigação sobre morte de criança de dois anos em Dois Riachos
'Se Trump conhece Brasil pela família Bolsonaro, ele desconhece', diz Lula
Aeroporto de Penedo está pronto e aguarda autorização para primeiros voos, diz governador
Homem é preso suspeito de espancar avô de 79 anos para comprar drogas em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
