'Nunca fui santinha': quem é filha de ex-Flamengo que fez ensaio sensual
Ana Petkovic, 27, protagonizou um ensaio sensual no Vidigal, no Rio de Janeiro, e chamou a atenção nas redes sociais. Ela está prestes a lançar um projeto voltado ao funk.
"O Vidigal tem uma energia única, algo que eu quis trazer pro meu projeto. Não é apenas sobre looks ou clipes, é sobre a alma dessa cultura que me acolheu e que quero honrar", disse.
Quem é a cantora
Artista nasceu em Madri e cresceu no Rio de Janeiro. Ela é filha do ex-jogador de futebol do Flamengo Dejan Petkovic, 52.
Ana canta e compõe em português, inglês, espanhol e sérvio, além de tocar piano e guitarra. O primeiro álbum da carreira foi lançado em 2017, focado em música popular brasileira.
Cantora, que tirou a cidadania brasileira recentemente, chegou ao país ainda pequena e acompanhou a carreira do pai no mundo do esporte.
"Desde cedo, o Brasil me acolheu com uma paixão que só quem vive entende. Cresci vendo meu pai ovacionado nos estádios, e foi nessa energia que me apaixonei pela cultura e pela música brasileira", disse.
Ela tem pouco mais de 24 mil seguidores no Instagram. No perfil, a artista compartilha registros de trabalhos, rotina de ensaios e muita sensualidade.
Em maio, Ana mudou o visual e passou a apostar no pop. O lançamento de "Enfeitiçar" marcou a transição. "Esse é um lado mais sexy, poderoso, ousado e sagaz meu que sempre existiu, mas que, desde que comecei a cantar, nunca mostrei tão explicitamente assim. Agora foi o momento perfeito para trazer essa nova cara do meu trabalho, na verdade eu nunca fui santinha".
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
