Polícia recupera veículo furtado em Maragogi
Fato foi registrado na madrugada desta segunda-feira (21)

A polícia conseguiu recuperar na madrugada desta segunda-feira (21) um veículo que tinha sido furtado no município de Maragogi. O automóvel foi rastreado pelo proprietário e foi localizado.
O dono do automóvel chegou em casa logo após largar do trabalho e quando foi olhar o veículo percebeu que ele tinha sido furtado. Ele decidiu denunciar o caso e acionou o 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM).
O proprietário rastreou onde estava a picape azul Fiat Titano e a localização deu que se encontrava em uma região de mata, próxima a rodovia AL 101 Norte, no povoado São Bento.
Os militares da Rádio Patrulha (RP) foram imediatamente ao local indicado no rastreador e encontraram o automóvel parado perto numa região de mata. O automóvel foi entregue ao dono e um Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado junto à Polícia Civil.
Veja também
Últimas notícias

Festival da Mariscada 2025 já faz história no primeiro dia de festa em Maragogi

Olimpíada de Educação Financeira tem adesão de 100% das escolas estaduais

JHC entrega praça totalmente revitalizada no Feitosa

Luciano Barbosa inaugura praça modernizada no Cavaco e reforça espaços de convivência urbana

Defensoria Pública atende em regime de plantão dias 15 e 16 de setembro

Defensoria cobra providências para garantir segurança em área de aparecimento de jacarés em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
