Mulher sofre violência em Maragogi
Fato foi registrado na Rua Paraíso

O crime de violência contra a mulher segue sendo uma triste realidade em território alagoano e na noite desta segunda-feira (28) um caso foi registrado no município de Maragogi. O fato na cidade do Litoral Norte de Alagoas foi registrado na Rua Paraíso.
Uma equipe da Rádio Patrulha (RP), do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), foi acionada para que fosse verificada uma denúncia de violência contra a mulher, com base na lei Maria da Penha.
Quando os militares chegaram ao imóvel indicado encontraram apenas com a vítima do caso.
O suspeito não foi encontrado, buscas foram realizadas, mas ele não foi localizado. A vítima – que teve o nome preservado – foi orientada a denunciar o caso, também, junto à Polícia Civil para que o caso seja investigado.
Veja também
Últimas notícias

Carro colide com poste ao tentar evitar acidente em avenida de Arapiraca

Mais de 1.200 estudantes participam do primeiro dia do aulão Pré-SAEB Educar é Massa

PM prende suspeito em Penedo que transportava drogas em veículo

Lula se reúne com Mauro Vieira em meio à crise com brasileiros deportados em voo dos EUA

Caminhão com móveis tomba na BR-101, em Flexeiras; carga é saqueada

Destino Alagoas: fluxo de passageiros internacionais cresce cerca de 70% no primeiro semestre de 2025
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
