Homem é acusado de violência sexual contra criança em Maragogi
Fato foi registrado no povoado Barra Grande

Um homem está sendo acusado do crime de violência sexual contra uma criança no município de Maragogi. O fato na cidade do Litoral Norte de Alagoas foi registrado em plena luz do dia, na manhã desta segunda-feira (28), no sítio Corre Água, no povoado Barra Grande.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para que fosse verificada uma denúncia do crime de estupro de vulnerável. O pai da vítima foi até a sede da corporação, no Patum, onde informou aos PMs que sua filha tinha dito que foi chamada pelo autor e ele pediu para ela tocasse no órgão genital dele e tentou tocar a vítima.
Os militares foram imediatamente ao sítio Corre Água e encontraram com o suspeito. O Conselho Tutelar também foi acionado para a ocorrência na cidade litorânea. Os envolvidos foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum.
Depois, os envolvidos foram transferidos para o Hospital Regional do Norte (HRN), no bairro Mangazala, em Porto Calvo, onde a menor de idade foi acompanhada por uma assistente social.
O acusado de 34 anos de idade – que não teve o nome divulgado – foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais sobre o caso.
Veja também
Últimas notícias

Alckmin destaca avanços com os EUA após conversa entre Lula e Trump

Kel Ferreti chora em vídeo após anúncio de nova denúncia no Fantástico: ‘Que Deus me proteja’

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa

Motociclista fica ferido após acidente em frente ao Fórum de Campo Alegre

HGE inicia o fim de semana realizando captação de dois rins e um fígado para transplante

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
