Cícero Cavalcante chama Vicka Pacheco de traidora e recomenda remédio para ex-candidata se acalmar
O líder político da Região Norte do estado foi entrevistado pela Rede Antena 7
O líder político e ex-deputado estadual Cícero Cavalcante não mediu palavras quando se referiu a Vicka Pacheco durante entrevista à Rede Antena 7 nessa quarta-feira (06). Cavalcante chamou a vereadora quitundense de traidora e recomendou uma medicação para Vicka acalmar os ânimos e desarmar os palanques.
Mesmo com o fim da eleição, o clima político em São Luís do Quitunde é de acirramento, com embates quase que diários entre Vicka e Cícero.
O ex-deputado recomendou que a vereadora, que disputou a vaga de prefeita contra Márcia Cavalcante, tome uma medicação indicada para ansiedade. De acordo com Cícero, Vicka não tem aceitado o resultado das urnas. “É preciso desarmar os palanques”, disse.
Sobre a candidatura de Vicka, que havia anunciado apoio a Márcia, o patriarca dos Cavalcante definiu como “traição” a chapa montada por sua ex-aliada.
Vale ressaltar que Vicka, antes da janela partidária, era filiada ao MDB e pertencia ao grupo político de Cícero Cavalcante. A vereadora publicou, em suas redes sociais, declarando apoio à candidatura de Márcia Cavalcante. No primeiro dia da janela partidária Vicka migrou para o grupo de Arthur Lira e lançou sua pré-candidatura.
Últimas notícias
SUS terá três novos medicamentos para câncer de pulmão
Do Sertão ao Jacintinho, Teca Nelma amplia campanha por vaga na Assembleia
Anvisa aprova nova caneta emagrecedora à base de semaglutida
Na FIEA, JHC defende escolas técnicas e maior uso do gás em Alagoas
Orçamento de 2027 terá aporte de R$ 6 bilhões aos Correios
Capacitação orienta MEIs sobre como vender para o poder público; saiba como participar
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
