Cícero Cavalcante chama Vicka Pacheco de traidora e recomenda remédio para ex-candidata se acalmar
O líder político da Região Norte do estado foi entrevistado pela Rede Antena 7
O líder político e ex-deputado estadual Cícero Cavalcante não mediu palavras quando se referiu a Vicka Pacheco durante entrevista à Rede Antena 7 nessa quarta-feira (06). Cavalcante chamou a vereadora quitundense de traidora e recomendou uma medicação para Vicka acalmar os ânimos e desarmar os palanques.
Mesmo com o fim da eleição, o clima político em São Luís do Quitunde é de acirramento, com embates quase que diários entre Vicka e Cícero.
O ex-deputado recomendou que a vereadora, que disputou a vaga de prefeita contra Márcia Cavalcante, tome uma medicação indicada para ansiedade. De acordo com Cícero, Vicka não tem aceitado o resultado das urnas. “É preciso desarmar os palanques”, disse.
Sobre a candidatura de Vicka, que havia anunciado apoio a Márcia, o patriarca dos Cavalcante definiu como “traição” a chapa montada por sua ex-aliada.
Vale ressaltar que Vicka, antes da janela partidária, era filiada ao MDB e pertencia ao grupo político de Cícero Cavalcante. A vereadora publicou, em suas redes sociais, declarando apoio à candidatura de Márcia Cavalcante. No primeiro dia da janela partidária Vicka migrou para o grupo de Arthur Lira e lançou sua pré-candidatura.
Últimas notícias
Equipamentos elétricos são encontrados caídos e desmontados às margens da AL-413, em Barra de Santo Antônio
Câmeras registram momento em que homem é baleado dentro de casa em Arapiraca
Homem de 58 anos fica ferido após colisão entre carro e motocicleta em Branquinha
Saúde de Maceió disponibiliza prótese mamária externa para mulheres mastectomizadas
Maceió amplia acesso ao Implanon pelo SUS e já beneficia mais de sete mil mulheres
Prefeitura de Maceió inicia vacinação antirrábica no sábado (7); veja locais
Vídeos e noticias mais lidas
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
